Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / DRIBLE OS TABUS E ARRASE NA CAMA

DRIBLE OS TABUS E ARRASE NA CAMA

SHARE
2703 0

NÃO DEIXE QUE VELHOS CONCEITOS E CRENÇAS TE INIBAM NA HORA “H”

Amiga linda, a grande maioria dos homens deseja ter a oportunidade de fazer sexo oral na mulher que está na cama com ele – e você tem toda a liberdade do mundo de gostar ou não, e de aceitar ou não, mas se você curtir e permitir que ele faça em ti, então você terá grandes ganhos.

O sexo oral pode sim gerar bastante prazer, mas é preciso estar à vontade (e fazer com vontade) para que esse prazer aconteça.

Estou falado sobre esse assunto, porque é muito comum a seguinte queixa por parte dos homens: “Minha mulher não faz sexo oral em mim e nem gosta que eu faça nela”.

Quando fui consultora da Revista Playboy, respondendo diretamente as perguntas e opiniões dos homens na sessão “Playboy responde”, era também muito comum esta queixa.

E você sabe o que acontece? A maior parte dos homens torna-se insatisfeitos no sexo, porque um desejo tão simples e básico no entendimento deles não é realizado e ele não conta de jeito nenhum para a mulher. Eles até dão algumas indiretas, falam algumas vezes mas evitam discutir em uma DR ou insistir na mesma tecla.

E dentre estes homens existirão sim aqueles que vão procurar ter um relacionamento extraconjugal, ou então contratar uma profissional do sexo para se realizarem na cama, mesmo que não tenham intenção de se separar.

Homem só se separa em duas situações: ou porque a vida familiar é um inferno, ou porque se apaixonou loucamente por outra mulher, e saiba, amiga, que essa mulher certamente o fisgou na cama, entendeu?

Amiga linda, de maneira alguma estou querendo te dizer que você é obrigada e que se não fizer será trocada por outra. Não quero te colocar em uma situação onde você passa a ter medo de perder um homem e, portanto, passa a fazer tudo aquilo que ele quer na cama.

Como eu sempre falo, você não é escrava sexual e nem é obrigada a realizar todas as fantasias dele para que ele seja louco por ti, além do que, teu bem-estar e dignidade devem estar sempre em primeiro lugar.  Mas acontece que existem práticas que são importantes e muito simples e que deveriam ser vistas por você como um sinal de intimidade.

Isso significa que você deve se forçar a fazer? Não.

Mas acho muitíssimo importante você pensar sobre este assunto e tentar, quem sabe, romper algum bloqueio que talvez você possa ter quanto ao fato de receber sexo oral do homem, além de te mostrar uma nova forma de ver esta prática – caso para você seja um problema permitir que ele faça em ti.

Se você não curte sexo oral de jeito nenhum, não se puna cedendo a ele enquanto se contorce de desespero, porque isso não é legal. Se você é uma mulher de mente aberta, mas naturalmente não tem preferência por essa prática, tudo bem, você tem de ser respeitada. Mas… se não adere a ela por achar sujo, pecaminoso ou inadequado, é hora de mudar de pensamento, amiga linda! Porque sexo oral pode, sim, ser uma prática limpa, e é super adequado a duas pessoas que estão em um ato de intimidade, que se cuidam e se respeitam mutuamente.

E se você gosta, então maravilha! Aproveite e curta! E se ele sabe fazer bem, então você está no lucro! E se ele não faz tão bem assim? Então é preciso que você ensine a ele a forma como você gosta… Sem esse papo de o cara “tem” que saber te dar prazer, amiga… Cada mulher sente prazer de uma maneira específica.

É sempre bom lembrar que grande parte do nosso prazer está no nosso psicológico e não, meramente, no físico.

Sabe, é, sim, um pouco complicado para um homem adivinhar logo nas primeiras relações de que forma uma mulher gosta. Porque existem inúmeras formas de fazer e cada homem tem seu jeitinho. Além do que, muitas vezes a mulher fica em silencio e quietinha e ele não tem parâmetros para saber se está bom ou não.

E é aquilo né amiga: tem homem que não sabe fazer mesmo, que faz “tudo-tudo-tudo” errado e como a mulher nada fala, então ele continua fazendo do mesmo jeito… Se atente a isso e se precisar: ensine.

Um erro comum entre as mulheres é, simplesmente, o de estarem detestando alguma prática e mesmo assim se manter naquela situação sem pedir mudanças por medo de desagradar os homens. Se você agir dessa forma, será péssimo para você e péssimo para ele.

Não há o menor problema em dar orientações para ele de como fazer da forma que você gosta. Acredite, os homens gostam quando uma mulher tem a liberdade de orientá-los, eles ficam mais relaxados, veem que ela está interagindo, que está contribuindo e ele vê isso como cumplicidade.

É claro, amiga que há homens extremamente egoístas, que pouco se importam contigo, mas a maioria dos homens adora a ideia de você também estar sentindo prazer e ele ter a capacidade de fazer isso, o ego deles nesse momento faz com que eles se sintam bem, viris, mais homens.

E se você tem problemas em se comunicar com o homem, morre de vergonha e sente que tem bloqueios, então amiga linda, você precisa conhecer meu trabalho bem de pertinho! Além de você aprender tudo através de vídeos incríveis, lindona, eu ainda te darei a chance de falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) se você fizer a sua inscrição agora…

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.