Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / QUANTIDADE VERSUS QUALIDADE NA HORA H

QUANTIDADE VERSUS QUALIDADE NA HORA H

SHARE
/ 328 0

Leio muitas matérias por aí que acabam confundindo os casais que se lançam a cumprir uma espécie de “meta” promovida por alguns “estudos” que determinam o nível de felicidade do casal com base na quantidade de vezes que eles têm relação por semana… Será que a quantidade de relações realmente influencia na qualidade de vida do casal?

Vou falar aqui, lindona, sobre a minha própria experiência e, também, sobre as dúvidas e confusões que chegam até mim através das minha alunas…

Em primeiro lugar, vamos pensar que quando duas pessoas dão início a uma relação, certamente os encontros serão espaçados, o que fará com que o nível de desejo, naturalmente, permaneça em determinado nível. No mais, amiga, a gente sabe que o fator “novidade” também influencia muito, pois tudo acontece de forma mágica, bem trabalhada e de um jeito especial, já que se quer surpreender um ao outro. Estamos, aí, na fase da sedução, momento em que faremos de tudo para que a outra pessoa goste da gente.

Com o tempo, os encontros vão ficando menos espaçados e nesse estágio, o intuito de se encontrar começa ir além do sexo como fim, e passa a se trabalhar a relação de uma maneira em que um possa conhecer melhor o outro: cinema, bares, restaurantes e até viagens, começam a fazer parte do “cardápio do bem estar” do casal, situação que promove a confidência, a troca de afetos e o desenvolvimento da confiança um pelo outro.

Não tarda muito, quado as coisas começam ir bem, para que se decidam juntar os trapos. Cada casal à própria maneira, celebra (ou não) a união e passa a dividir o mesmo teto… Ao menos essa é uma ordem geral como as coisas acontecem… Tudo bem até aqui?

Pois bem… Você percebeu que nesse curto espaço de tempo – desde que se aproximaram, até o momento em que decidiram se unir debaixo do mesmo teto – o sexo, que antes era prioridade, passa a assumir um papel secundário, o que não significa que passa a ser “menos” importante?

Elementar, lindona… Pense nesse momento, em que o casal já está dividindo um espaço, outras prioridades surgem e que vão além, ainda, da qualidade devida deles, que são as contas geradas pelo estilo de vida que eles passam a querer ter. Vamos lembrar que as contas não esperam, certo? Consequência disso: o estilo de vida toma a frente e o casal passa a precisar se desenvolver mais, financeiramente, para dar conta do recado.

Chegar cansado em casa, depois de um dia inteiro de trabalho, passa a ser uma constante para ambos, o que não significa que não acontecia láaaa no comecinho, apenas, como os encontros eram programados, eles se preparavam e estavam desejosos um pelo outro, o que não acontece com um casal que mora junto, já que:

Não se pode desejar aquilo o que já se tem.

No mais, amiga, é nesse momento em que, quando se para e pensa, um turbilhão de coisas surge na cabeça de ambos, do tipo “Será que ele não sente mais tesão por mim?”; “Será que ele tem outra?”; “Será que o ‘amor’ acabou?”… Nada disso, lindona, apenas, as prioridade passam a ser outras nesse momento e, por conta de que vocês se veem todos os dias, daí entra o fator da redução do desejo (o que não significa a perda do tesão), mas, com a parceria, vem, naturalmente, o aumento da admiração, do respeito, do amor, do cuidado etc.

É óbvio que nessa fase não se deve descartar o sexo, aliás, em nenhuma fase, mas é muito importante que o casal comece a primar pela qualidade da relação em si, em detrimento da quantidade. Embora vocês estejam sentindo um tesão danado naquele momento em que deitam na cama, é muito importante que busquem fazer desse momento um momento completo: de prazer físico, emocional, mental e (por que não?), espiritual.

Diferente do momento inicial da relação, em que o corpo do outro era o fim, se nesse momento você focar no outro como um simples meio de satisfação da sua libido e aliviar as suas tensões acumuladas… Certamente, lindona, com o tempo, a mesmice vai fazer com que até mesmo o tesão se esgote… É aí que surge a brecha para que outros surjam na história… Seja pelo seu lado, ou pelo lado dele. Isso porque, na medida em que qualquer outra pessoa for capaz de prover, para você ou para ele, o mesmo tesão, só que com algo a mais (a novidade)… Aí, amiga, não há mais o que ser feito.

Por isso resolvi escrever esse texto… Simplesmente para quebrar essa tal regra da “quantidade”, em prol de dizer que é muito importante primar pela qualidade da relação sexual, entendendo que esse é o grande diferencial de que quem está junto, convivendo e com cumplicidade… A intimidade entre o casal deve ser o carro chefe da relação, o que não poderá ser substituído por ninguém que se apresentar como sendo uma “novidade”… Por mais atrativa que se apresente essa nova pessoa.

Costumo usar a analogia do “fasto food” e da comida saudável: seja você o prato saudável, lindona, aquele que alimenta teu homem em uma ampla esfera. Pense que aquele que se nutre bem, tenderá a se manter sempre saudável, enquanto aquele que come apenas para encher a barriga, logo terá sérios problemas por falta de nutrientes… seja emocional, físico, mental ou espiritual.

Fica a dica e espero ter acabado de vez com esse desserviço do “Quantas vezes vocês fazem sexo por semana”… Bah…

E para você que ainda não me conhece, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos você se promoverá a uma mulher muito mais poderosa do que era antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem… Ao se inscrever no meu curso, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo ou do MEDO de perder aquilo o que se tem…

Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor… Apenas venha comigo e descubra como…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.