Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / OS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

OS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

SHARE
/ 4997 0

OS DETALHES QUE NÃO DEVEMOS, JAMAIS, IGNORAR

Saiba como manter a sua vagina sempre limpa e higienizada e evite constrangimentos na hora H

Amiga linda, vou direto ao assunto: de preferência depile sua virilha, em volta do clitóris, depile os lábios vaginais e em volta do ânus também, a púbis fica a seu critério.

Depile-se principalmente se você suar muito na região da virilha, pois, embora você não sinta seu próprio cheiro, saiba que os pelos tendem a reter o odor do suor e isso é bastante desagradável para um homem, porque o cheiro se assemelha a uma axila suada, lembre-se de que é o nariz dele que estará mais a abaixo.

Você já fez sexo oral em um homem e sentiu um cheiro de axila? Pois saiba que é suor e pelo mal lavado.

Oriento que seja a depilação feita à cera ou qualquer outro método em que o pelo seja arrancado pela raiz porque o odor gruda até mesmo na parte do pelo que ainda não saiu totalmente por entre a pele. No caso de pessoas que suam excessivamente nesta região, raspar com gilete até ajuda, mas não resolve. E no caso de haver mais pelos na região da vagina, então ela irá esquentar mais e consequentemente suar mais também.

A higiene íntima exige atenção constante e uma vez que ele se incomodar com o seu cheiro, amiga, certamente vai ficar ressabiado e pouco à vontade no próximo encontro.

Se você curte pelos e se sabe que o homem com quem você vai para a cama também curte, então não há problema algum em manter seus pelos, mas os apare e lave sua vagina toda vez que for no banheiro urinar ou evacuar, use uma duchinha higiênica, dessas que ficam ao lado do vaso sanitário para lavar bem e retirar o suor e resíduos.

Se a sua casa não tem uma duchinha higiênica, você pode instalar uma elétrica, é super fácil de comprar a instalar, não precisa quebrar parede e ainda vem com opção água quente e fria, isso vai ajudar muito a você ter uma boa higiene e manter um odor agradável. .

Amiga linda, ter o hábito de usar ducha higiênica sempre que possível é um hábito maravilhoso e faz toda a diferença. Papel higiênico não faz higiene de local nenhum, experimente colocar urina ou fezes no seu braço e não lavar, apenas passar o papel higiênico e depois me diga se você conseguiu retirar todo o odor.

Acredite, você pode ser maravilhosa de corpo, fazer o melhor sexo oral do mundo, fazer anal e pompoarismo como ninguém, mas se o seu cheiro vaginal ou de seus pelos for desagradável, nada disso terá valor, pois seu parceiro irá perder quase que automaticamente o tesão por você.

Lembre-se: os homens curtem o odor característico da vagina quando ela está com seu pH equilibrado, mas odor natural de vagina nada tem a ver com cheiro forte, ok?

Caso você esteja com um cheiro desagradável e queira um odor vaginal bastante saudável e natural, poderá recorrer a produtos farmacêuticos, como o Flogo-Rosa®, nome comercial para o cloridrato de benzidamina, isso se você tiver com algum problema ginecológico que esteja te deixando com este cheiro desagradável.

O Flogo rosa você compra na farmácia e vem em líquido ou pó, eu uso em pó por ser mais prático.

Ele é um medicamento profilático, ou seja, limpa a área e serve até mesmo para ajudar a curar candidíases e vaginites. O pó vem dentro de um envelope individual pequeno, onde você abre e coloca o conteúdo dele dentro de uma duchinha íntima, destas que se compra na farmácia.

Você completa a duchinha íntima com água purificada, sacode bem para o pó misturar com a água e depois introduz o cone da duchinha íntima na sua vagina, espirrando o líquido todo lá para dentro. O líquido vai limpar toda sua vagina, não lave novamente com água, simplesmente deixe o produto agir.

É incrível o efeito imediato que ele faz, se você tem cheiro forte na vagina provocado por candidíase amiga, verá que na hora a vagina não apresentará mais este problema.

E aproveito para te esclarecer que banho de assento com Flogo rosa não costuma resolver, uma vez que a candidíase está instalada no interior da vagina, então, precisa do auxílio da duchinha mesmo para lavar lá dentro. O banho de assento com Flogo rosa é indicado para assepsia da parte externa, como a irritação da pele da virilha causada por algum microorganismo.

Deixa eu aproveitar para te dar uma dica em relação ao uso da duchinha intima: compre duchinhas de cor clara, como bege e cor de rosa e sempre antes de usar espie o interior dela, para ver se ela está limpa, se não existem fungos proliferando-se dentro delas.

Lave a duchinha intima a cada uso, deixe-a secar e guarde onde não há umidade, quando for usar novamente seria interessante lavar o interior dela com água fervendo e observar se existe mudança na coloração do interior dela, se aparecerem manchas descarte aquela duchinha intima e compre outra, ok?

De uma forma bem leiga e simplista vou fazer uma comparação para te explicar melhor como o Flogo rosa funciona.

Sabe quando você joga um balde de água sanitária em uma parede que está mofada? Aquela água sanitária remove o fungo, certo? E ele volta a crescer se aquela parede estiver sujeita novamente a umidade e fatores que favoreçam a proliferação novamente dos fungos, certo?

De uma forma um pouco parecida o Flogo rosa funciona, ele lava a parede vaginal, removendo o fungo ali instalado, e a candidíase retorna se você estiver novamente exposta a fatores que favoreçam a proliferação dela. Como falei, essa é uma comparação simplista, mas é só para te ajuda a entender.

Amiga, eu sou formada em enfermagem, estudei 5 anos na Universidade Do Vale do Itajaí, a Univali e tenho o diploma de enfermeira padrão, (além de pós graduação em educação sexual), inclusive usávamos o Flogo rosa para fazer assepsia de vaginas que indicavam estar com vaginite após o preventivo e também no pós o parto.

Se você não tem problemas vaginais como candidíase ou corrimentos, então você não precisa usar Flogo rosa, pois se o cheiro da sua vagina for forte, provavelmente a causa é suor e pelos que precisam ser lavados com maior constância.

Aliás, deixa eu já te dar uma boa dica, além de depilar com cera seus pelos, caso você tenha muitos e constantemente sue nesta região, sempre após o banho você pode usar um desodorante intimo feminino na sua vagina, sim, já temos esses produtos no mercado, especifico para a região genital, onde você usará também na sua virilha e te indico neste momento o desodorante íntimo Vagisil.

No mais, amiga… O resto será com você.

Daí, dependerá de como você enlouquecerá seu homem na cama e fora dela.

Não deixe que esses pequenos empecilhos minimizem a mulher maravilhosa que você é, amiga… Existem coisas práticas que podemos fazer e que não necessariamente vão nos ajudar a ter uma melhor performance, massss… Tenha a certeza que se você ignorar esses pequenos detalhes, a soma deles, podem acabar pondo tudo a perder.

Vem comigo, lindona, e aprenda tudo isso e muito mais para ser sempre o melhor que você puder ser.

E para você, amiga linda, que acompanhou esse post e ainda não me conhece…  Eu sou a Vanessa de Oliveira e venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais, quando o assunto envolver a sua vida amorosa… Eu falo muito sobre isso, e, quer saber: no meu curso você terá tudo isso e muito mais e você pode facilmente se INSCREVER CLICANDO AQUI, no botão abaixo, para passar a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!