Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / SEJA OUSADA E CONQUISTE-O COM ESSA DICA

SEJA OUSADA E CONQUISTE-O COM ESSA DICA

SHARE
/ 1525 0

LIBERDADE, INDEPENDÊNCIA E OUSADIA CAMINHAM JUNTAS E HOMENS ADORAM MULHERES ASSIM

Amiga linda, um fator importante a ressaltar é o quesito ousadia sexual. Isso é substancial na arte de enlouquecer um homem.

Você sabia que as grandes sedutoras da humanidade sempre foram ousadas no sexo? Vou te contar um registro histórico: quando Cleópatra quis conquistar Júlio César ela se escondeu enrolando-se em um tapete egípcio e pediu para que um escravo levasse de presente ao imperador. Quando Júlio Cesar recebeu o tapete, Cleópatra se desenrolou nua de dentro dele e deixou o imperador impressionado com a coragem e ousadia dela. Sabe-se também, pelos registros históricos, que ela era livre sexualmente, que gostava de sexo e que havia aprendido a arte com as sacerdotisas nos templos egípcios.

Liberdade, independência e ousadia se faz como uma combinação poderosa e irresistível para os homens.

Além disso, Cleópatra também gostava de estar com vários homens ao mesmo tempo. Não estou dizendo que você deva parar este vídeo e sair correndo para uma casa de swing. Estou dizendo que você tem de se abrir para novas experiências e sair do comum, nem que seja um pouco, você não pode ser inibida sexualmente, não pode ser uma mulher tímida na cama. E não precisa fazer nada que ultrapasse o seu limite emocional, o que você precisa é se soltar um pouquinho! Mas se você nem ao menos ficar de quatro para um homem, obviamente um homem não ficará de quatro por você.

A independência sexual faz com que o homem se sinta inseguro com a mulher, o que promove para que ela o mantenha sob controle.

Observe o exemplo da Marilyn… você lembra qual foi a ousadia dela? Bem, ela foi a primeira mulher a sair nua na capa da Playboy. Sim, ela estampa o exemplar número 1. E a ousadia sexual deixa os homens malucos! Uivando feito doidos, pois se colocou como uma mulher do MUNDO e virou objeto de desejo até mesmo dos homens mais conservadores.

Prepare-se para fazer coisas diferentes e de forma gradual. Não se preocupe com isso, tudo vai fluir de forma natural e você aumentará lentamente o grau de ousadia, até que você não tenha mais vergonha. Tudo o que você precisa fazer é dar o primeiro passo.

É uma questão de estágio. Sabe por quê? Porque ninguém é virgem hoje e surpreende sexualmente amanhã, pelo menos não de forma normal. Lentamente as pessoas vão evoluindo e você também, então, o que você pensa que é impossível hoje, poderá ser viável para você amanhã, apenas permita-se experimentar um pouquinho coisas diferentes, um passo de cada vez e quando você perceber terá evoluído muito.

Aprenda mais sobre isso CLICANDO AQUI, amiga… Certamente estarei te esperando para te ensinar tudo o que sei e de uma maneira acessível mesmo para as mulheres mas acanhadas e recatadas.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo…

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor… CLIQUE AQUI e descubra como…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.