Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / SEJA OUSADA E CONQUISTE-O COM ESSA DICA

SEJA OUSADA E CONQUISTE-O COM ESSA DICA

SHARE
/ 8066 0

Existem várias situações na vida da mulher que acabam influenciando direta, ou indiretamente, nos seus valores e comportamentos, no decorrer das idades. Estou falando da influência cultural, educacional, moral e por aí vai. Principalmente quando o assunto envolve a sexualidade, todas essas influências acabam determinando até mesmo a sua maneira de pensar, o que pode prejudicar, diretamente, a sua liberdade e atingir em cheio as relações.

Não foram poucas as mulheres que atendi que se diziam reprimidas e constrangidas no momento do sexo e isso acabava afetando negativamente os seus relacionamentos. O problema é que quando a gente vai para essa esfera, que é uma esfera mental – de crenças construídas durante toda uma vida – e também para a esfera psicológica – que determina como a mulher vai se sentir diante dessas situações -, daí, amiga, o buraco é bem mais embaixo.

O grande problema é que poucas mulheres se dão conta disso e passam a vida acreditando que “têm algum problema” ou, pior, que “são assim mesmo”…

No primeiro caso, ou seja, quando ela se dá conta de que tem algum problema, daí fica mais tranquilo fazer algum tipo de intervenção e, em último caso, orientar a mulher a buscar ajuda profissional específica… Já no segundo caso “sou assim mesmo”, a situação se complica, pois a mulher está mentalmente engessada e, em grande parte dos casos, vai culpar o outro pelo seu próprio “baixo desempenho“.

Se você observar, lindona, quando se trata de questões voltadas para a sexualidade, a mulher foi bem prejudicada no decorrer da história, através da cultura e dos valores – que beneficiavam os homens em detrimento das mulheres. O problema é que muitas mulheres ainda não se dão conta disso e permanecem enclausuradas em escopos mentais ultrapassados sem nem mesmo saber.

O sofrimento dessas mulheres, amiga, é atroz, já que a energia sexual é uma energia extremamente potente e uma vez que ela é reprimida, quando não é trabalhada em toda a sua potência, os problemas que surgirão, tanto físicos quanto emocionais e psicológicos, serão incontáveis.

Você já ouviu falar dos casos de histeria feminina? Pois é… Dá um “google” depois e dê uma estudadinha nisso e você vai ver o quanto a repressão sexual afeta e prejudica as mulheres.

No mais, lindona, vamos falar um pouco sobre o que é ser uma mulher realmente poderosa e resolvida, quando o assunto é a própria sexualidade e como isso favorece os relacionamentos.

LIBERDADE, INDEPENDÊNCIA E OUSADIA CAMINHAM JUNTAS E HOMENS ADORAM MULHERES ASSIM

Amiga linda, um fator importante a ressaltar, como já venho dizendo, é o quesito ousadia sexual. Isso é substancial na arte de enlouquecer um homem.

Você sabia que as grandes sedutoras da humanidade sempre foram ousadas no sexo?

Vou te contar um registro histórico:

No ano 48 a.C., Cleópatra recebeu Júlio César, em Alexandria, escondida em um tapete, já que seu irmão Ptolomeu XIII a havia impedido de encontrar o imperador romano. Quando ela apareceu diante dele, estava usando um vestido deslumbrante, situação que o fez se apaixonar imediatamente.

No mais, amiga, se você pensa que Cleópatra possuía uma aparência irresistível, nã, nã, ni, na, NÃO… ela falava uma dúzia de línguas e entendia de matemática, filosofia, oratória e astronomia. O historiador Plutarco, apesar de odiá-la, dizia que Cleópatra tinha um encanto irresistível, o qual nascia de sua conversa. Sabe-se também, pelos registros históricos, que ela era livre sexualmente, que gostava de sexo e que havia aprendido a arte com as sacerdotisas nos templos egípcios.

Liberdade, independência e ousadia se faz como uma combinação poderosa e irresistível para os homens.

Além disso, Cleópatra também gostava de estar com vários homens ao mesmo tempo. Não estou dizendo que você deva parar este texto e sair correndo para uma casa de swing. Estou dizendo que você tem de se abrir para novas experiências e sair do comum, nem que seja um pouco, você não pode ser inibida sexualmente, não pode ser uma mulher tímida na cama.

E não precisa fazer nada que ultrapasse o seu limite emocional, o que você precisa é se soltar um pouquinho, sabe? Mas se você nem ao menos “ficar de quatro” para um homem, obviamente um homem não ficará, igualmente, de quatro por você.

A independência sexual faz com que o homem se sinta inseguro com a mulher, o que promove para que ela o mantenha sob controle.

Observe o exemplo da Marilyn… você lembra qual foi a ousadia dela? Bem, ela foi a primeira mulher a sair nua na capa da Playboy. Sim, ela estampa o exemplar número 1. E a ousadia sexual deixa os homens malucos! Uivando feito doidos, pois ela, fazendo isso, se colocou como uma mulher “número 1” do MUNDO e virou objeto de desejo até mesmo dos homens mais conservadores.

O que acontece, lindona, é que existe uma parte no cérebro do homem que é mais primitiva e está totalmente relacionada ao “territorialismo”, ou seja: eles querem conquistar e controlar tudo. No mais, quando ele se encanta por uma mulher ousada, selvagem e livre, fará de tudo para mantê-la no controle dele (o que não acontecerá) e é aí que, por fim, você é quem irá controlá-lo.

Sabe quando a criança deixa um brinquedo de lado e basta a ameaça de outra criança para que ela segure o brinquedo nas mãos como se fosse a coisa mais importante do mundo? Pois é… a gente cresce, mas essa estrutura fica na gente.

Somos acumuladores por natureza e é exatamente com esse mecanismo que você deve mexer na cabeça dele: enquanto ele percebe que “qualquer outro” pode vir e mexer no brinquedo dele, certamente, nele, se manifestará, de maneira perpétua, a “criança” que protegerá o “brinquedo” para que nenhuma outra possa pegar. Simples assim.

Você pode estar pensando “nossa… então o relacionamento se trata puramente de um jogo?” a resposta é: SIM. É claro que existem outros fatores que se envolvem na fase da atração e até da sedução, mas caso você não saiba “negociar”, lindona… vai acabar saindo sem “fechar a venda”.

Portanto, amiga, prepare-se para fazer coisas diferentes e de forma gradual. Não se preocupe com isso, tudo vai fluir de forma natural e você aumentará lentamente o grau de ousadia, até que você não tenha mais vergonha. Tudo o que você precisa fazer é dar o primeiro passo.

É uma questão de estágio. Sabe por quê? Porque ninguém é virgem hoje e, do nada, surpreende sexualmente amanhã, pelo menos não de forma normal.

Lentamente as pessoas vão evoluindo e você também, então, o que você pensa que é impossível hoje, poderá ser viável para você amanhã, apenas permita-se experimentar um pouquinho coisas diferentes, um passo de cada vez e quando você perceber terá evoluído muito.

Mas calma, amiga… Se você está um pouco confusa sobre “como” começar a fazer isso e e transformar gradativamente a sua maneira de pensar e, por consequência, de agir, você está no “lugar” certo…

Eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem… CLICANDO AQUI nesse link, amiga, Você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.

 

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!