Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / SEXO TÂNTRICO: COMO FAZER, COM QUEM E QUANDO?

SEXO TÂNTRICO: COMO FAZER, COM QUEM E QUANDO?

SHARE
12260 0

É indicado para casais que tenham vínculos afetivos bem estabelecidos e também para aqueles cujo homem tem problema de ejaculação precoce…

Não deixa de ser, uma filosofia de vida, ao mesmo tempo em que é também uma forma de relacionar-se sexualmente, em que se procura desencadear autoconhecimento e evolução interior a partir do prazer. É algo como ir exacerbando o prazer físico a uma tal dimensão que ele extrapole os limites físicos e transborde na forma de um “orgasmo espiritual” ou em um estado de graça.

O objetivo, lindona, é fazer com que ambos os parceiros atinjam o hiperorgasmo, que é o estado de maximização do prazer sexual a níveis absolutamente inimagináveis. Esse estado alterado da consciência é obtido mediante técnicas orientais provenientes da tradição tântrica.

A proposta principal do Sexo Tântrico é o de chegar a um patamar de prazer extremo – superior ao orgasmo tradicional -, e sustentar essa sensação por tempo bem maior do que o considerado normal.

É primordial que não haja pressa em se chegar ao orgasmo.

Na verdade, o casal tem a sensação de não ter noção de tempo enquanto realiza o sexo tântrico. Se não há tempo hábil para um a relação desprovida do fator tempo, então é melhor deixar para uma ocasião mais apropriada.

Preciso deixar claro aqui, lindona, que o prazer não se consiste no hiperorgasmo em si, mas sim em todo o grau de excitação proveniente da relação. Percorrer o caminho para chegar lá é tão prazerosos quanto atingi-lo, compreende?

O que se quer, nessa prática, é prolongar, ao máximo, o prazer.

Não há tempo estabelecido para que ele termine, pode começar e se estender por horas, o tempo será de acordo com a vontade do casal. Em média, uma relação sexual dura em torno de 15 minutos, no sexo tântrico ela dura, no mínimo, duas horas. Caso haja ejaculação em menos de uma hora, acaba se considerando ejaculação precoce.

O que vejo no sexo tântrico, também, de valioso, é o fato da valorização da figura feminina. Ela é vista na relação como uma divindade, onde ela em várias posições estará na posição de dominadora, ou seja, em cima do homem.

Faz parte do ritual tântrico iniciar o sexo com uma contemplação e adoração mútuas, com palavras doces e carícias, fazendo amor com os olhos bem abertos, sem dispersão ou agressividade, sem pressa e com sentimento. Ambos dedicam-se com carinho ao toque no parceiro.

Existe uma rotina inicial pré-estabelecida que ajuda os casais a percorrerem o caminho do prazer:

O sexo tântrico começa com o casal sentado, os dois encontram-se levemente inclinados e apoiados com o peso sob os braços. A penetração passa a ser lenta e os movimentos pélvicos são circulares.

Ocorrerá depois penetração profunda, onde a mulher deve abrir bem as pernas e ficar com elas em uma posição de V. Depois disso, a próxima posição é estarem ambos sentados, com seus rostos virados frente a frente, olhando-se nos olhos, os corpos devem se encontrar erguidos e as pernas entrelaçadas. Nessa posição deverão abraçar-se, se entregar em carícias, deixar fluir os sentimentos e tocar-se em vários pontos erógenos, como partes anteriores dos braços, nucas, espinha dorsal entre outros.

A relação tântrica deve ser acompanhada integralmente de carinho.

O homem tenta, o tempo todo, retardar e refrear a ejaculação, por isso também, que os movimentos não são bruscos e são calmos, para que ele consiga melhor manter o autocontrole.

A próxima posição é mais cômoda para o homem, onde ele estará deitado e a mulher é penetrada ao estar agachada em posição de sentada, as mãos estão entrelaçadas e os movimentos pélvicos também são circulares e lentos. Nesse momento ambos já estarão muito excitados e devem lembrar-se que precisam se controlar a fim de prolongar o prazer.

O próximo passo é o homem colocar em suas costas almofadas a fim de se apoiar, a mulher sairá da posição de agachamento e poderá ficar deitada sobre ele ou sentada, como preferir. Nesse momento ele tem uma visão mais ampla do seu corpo e ela pode oferecer-lhe os seios para serem beijados e acariciados com a boca. A seguir, faz-se a postura clássica com o homem recostado sobre a mulher, a fim de descansarem e relaxarem um pouco.

Após o relaxamento, o homem coloca-se por cima da mulher, com ela de costas e ele faz penetrações profundas. A excitação é quase máxima nessa hora e então se preparam para uma postura atípica, na qual ela recebe quase toda de costas, passando uma das pernas sobre a cintura do parceiro, que com isso conseguirá a penetrar de maneira mais profunda, com os corpos entrelaçados.

Quando o casal consegue chegar até essa posição, praticamente ele encontra-se já em um estado de transe. Ela dá-lhe as costas em quanto se senta sobre ele, que poderá estar beijando-lhe o pescoço e acariciando seus seios. Nesse momento ambos entregam-se ao prazer e passam a fazer o que tiverem vontade, entregando-se ao prazer total e ao amor, a conseqüência disso é um orgasmo fora dos padrões convencionais.

Vale a pena, lindona, entrarem juntos em um curso de sexo tântrico, a arte é bastante específica e o que eu fiz aqui foi resumir de uma maneira bastante sintética o seu desenvolvimento. Existe no sexo Tântrico um propósito muito maior a ser explorado.

Sexo Tântrico não pode ser feito entre pessoas que não possuem vínculo afetivo, como por exemplo, uma garota de programa e um cliente ou um casal que acabou de se conhecer. É feito entre casais que se amam, pois deve envolver muito sentimento.

E aí… Que tal conversar com ele e se aventurar por esses novos caminhos, heim, amiga?

E para você que ainda não me conhece, amiga, eu, Vanessa de Oliveira,  venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Durante anos venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS.

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar de dicas incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!