Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / EU ME ACHO UMA MULHER DESINTERESSANTE

EU ME ACHO UMA MULHER DESINTERESSANTE

SHARE
4966 0

Amiga do céu… o que recebo de mensagens de mulheres complexadas com seus próprios corpos, não está escrito. A questão é que elas acabam entendendo como se o problema fossem os outros, ou seja, como se os caras, na hora “H”, fossem achá-las desinteressantes, magras demais, gordas demais, loiras demais, feias demais… Amiga… Se o cara está contigo, está porque se interessou por ti e, nesse caso, caberá a você trabalhar a tua autoestima, pois é exatamente isso o que está te detonando.

No mais, lindona, tenho que te lembrar que:

A maneira como você se enxerga será, exatamente, a maneira como os outros vão te enxergar…

O que não significa que seja a realidade, mas sim, pode ser uma ralidade distorcida que você construiu de si mesma, na medida em que passou a se comparar com outas mulheres e estabeleceu, dentro de ti, uma espécie de padrão que, mentalmente, vai te por para baixo sempre.

Pense em uma entrevista de emprego… Você chega lá e vê um monte de outras mulheres e começa a imaginar que você é a menos qualificada de todas… Amiga:

Se o espelho te derrotou pela manhã, é melhor você nem sair de casa.

Certamente, quando você se sentar na frente do entrevistador com a postura de derrotada, lindona, naturalmente ele perceberá isso em ti, ainda que você seja a mais qualificada de todas. Isso porque, amiga, no jogo da vida, prevalecem os mais autoconfiantes.

Veja só o que uma aluna minha me mandou esses dias:

PERGUNTA:

Eu me acho desinteressante! Sou muito magra e acho que na hora H isso me afeta sim… Pois acho que vão me odiar, pois não tenho carne para pegar, sabe? Me ajuda? Beijos Eliza

Ass: Maria dos Desinteressados.

Ajudo. Coma macarrão todos os dias, leite condensado puro, prefira molho branco, coma tortas, chocolate indiscriminadamente e mate todas nós de inveja!!!! E caso você não engorde nem assim, saiba, tem homens com atração somente por gordinhas, mas tem outros só pelas magrinhas, outros gostam das bundundinhas e tem homem que pega mulher de tudo quanto é tipo… Só não tem homem que come mulher por misericórdia, a gente é que é idiota e continua em relacionamento por pena do sujeito.

Sabe amiga, se um homem te cantou e está tentando te levar para cama, não fica com essas complexidades todas na mente, tenha certeza de que ele tem interesse sexual no seu biótipo e, cá entre nós, que neura é essa de ter de agradar?

E vou te puxar as orelhas, ok? Se você se acha desinteressante então é porque você é mesmo…

E sabe como você faz para ficar interessante? Faça coisas que você acha que são interessantes, torne-se uma mulher interessante, crie opiniões interessantes. Mude tudo aquilo que você acha necessário mudar.

A gente não nasce mulher e não nasce interessante e não nasce pronta,  A GENTE SE CONSTRÓI AO LONGO DO CAMINHO.

Olha amiga, eu nasci sequinha, sem peito, sem bunda, era bem limitada intelectualmente, na infância… tinha dente torto, era uma jovem sem opinião, pouco me defendia, só sabia chorar… A vida foi passando e eu fui mudando tudo aquilo em mim que não era legal. Então, se você tem essa consciência de que tem coisas em você que parecem “água com açúcar” simplesmente mude-as, tempere-se.

Eu não sou nada a favor do conformismo, sabe, de ter de se aceitar como é etc… Olha, nasci despeitada, se Deus não me deu eu fui lá trabalhar e comprei meu lindo par de silicones pra me ajudar a me sentir melhor comigo mesma.

Não que eu me resuma á isso – obviamente que não -, mas sabemos que é uma bengala sim e que essa bengala ajuda e mexe com nossa auto estima. Agora, bora trabalhar em prol de ser feliz amiga, em vez de resmungar e se lamentar porque não é uma mulher diferente. Vou te dizer uma coisa: a todo o segundo nós temos a oportunidade de dar a grande virada na nossa vida… seu momento começará quando você decidir… 

Beijossssss.

E para você que ainda não me conhece, amiga… Eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem, amiga… Ao clicar no botão abaixo, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA no botão abaixo e acesse, amiga…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.