Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / ENTENDA A NATUREZA MASCULINA

ENTENDA A NATUREZA MASCULINA

SHARE
/ 1796 0

Homem é um ser super básico amiga… Complexa são as mulheres. Mulher tem várias dentro delas, mulher é que é difícil de entender. Homem é fácil, super fácil. Mulher pode ter qualquer reação inesperada, as mulheres são histéricas amigas, um homem nunca sabe bem ao certo o que esperar dela. Me diz, quantos homens histéricos você conhece? E quantas mulheres histéricas estão a sua volta?

Preciso te esclarecer amiga linda que os homens, ao contrário do que muitas mulheres imaginam, são seres totalmente previsíveis…

Uma amiga me disse, certo dia: “Deles não tenho medo, eu os conheço muito bem. Medo tenho é de mim, porque não sei do que sou capaz”. Muitas mulheres, lindona, têm medo de homens… Eu não tenho, pois busco sempre conhecer a essência das coisas e, nesse caso, conhecer a essência masculina, não só é fundamental, como me dá uma vantagem absurda sobre outras mulheres. Se você o desvendar, lindona, seu medo acabará.

O princípio de tudo, amiga é bem simples: Enquanto nós mulheres nos deixamos levar pelo nosso emocional, ou seja, quando estamos apaixonadas, por exemplo, somos capazes de tudo… Tá certo? Diferente do que se pensa, o homem não é movido pelo “racional”, embora o lado racional do homem seja determinante em decisões de natureza social… A grande questão aqui, amiga, é O QUE é capaz de sobrepor o racional do homem e esse é o ponto.

Enquanto o emocional tira a mulher do seu eixo, o homem usa o seu racional para direcionar as próprias emoções. Exemplo disso, é que, um homem, é muito mais capaz de manter uma relação extraconjugal do que uma mulher… Isso porque, mesmo estando apaixonado pela amante, ele racionaliza e pesa sobre os benefícios do casamento, principalmente se o casamento envolver filhos. Já a mulher, por outro lado, caso ela esteja casada e se apaixone por outro… hummmm… Adeus casamento.

Tá… Mas se estou dizendo que o ponto fraco da mulher é o emocional e o ponto forte do homem, que é o racional, sobrepõe o emocional… Então, qual seria o ponto fraco dos homens?

O INSTINTO, lindona… é nesse ponto que os fazem vacilar. O instinto é a Kryptonita  mesmo dos homens mais “certinhos”. A questão é: como incitar o instinto deles, pois se quer dominar os homens, é aí que tem que mexer…

Pense que o cara, casado, se apaixonou (olha só a emoção aqui) por uma mulher do trabalho. Acontece que essa mulher é toda certinha (regradinha, recatada), mas não resistiu e acabou ficando afim dele também. Nessa situação, lindona, certamente o cara sabe que terá tempo… Ele vai fazer tudo certinho e envolver essa mulher em sua teia até conseguir o que quer. Ele vai seduzi-la até conseguir sair, “informalmente”, já que é casado, para não assustá-la. Mesmo ela evitando-o, pelo motivo de ser compromissado, vai acabar cedendo e cedendo, até não aguentar mais e… PUMBA!!! Quando menos percebeu, já virou amante dele e não consegue mais se desvencilhar.

Observe que nessa situação, mesmo ele se apaixonando, acabou domando as emoções dele e fez tudo minuciosamente certo para que coubesse no momento de vida dele. Assim sendo, não teve que abrir mão de nada para ficar com ela, pois ela o deixava em uma situação totalmente confortável. Nesse caso, o que faltou para la, foi mexer com os instintos dele… Desequilibrá-lo…

Como?

Vamos imaginar que essa mulher é uma mulher indomável, sensual, segura de si e que não perde tempo com blá blá blá… Certamente isso ia mexer com ele na parte mais primitiva do cérebro dele. Isso porque, na medida em que ele pensasse que poderia perdê-la para outro (ou outros), seus instintos de competição e territorialismo seriam despertados. Ele não teria tanto tempo assim para planejar e se sentiria na iminência de agir o mais rapidamente possível e isso significa: tomar decisões impetuosas.

É nesse momento em que o homem se estressa e acaba colocando o casamento dele a perder… Porque é incitado a agir sem pensar e, nesse caso, o casamento passa a ser um empecilho que, inconscientemente, ele passa a querer se livrar… Percebe a diferença nas duas situações?

Assim sendo, amiga: a RAZÃO do homem sobrepõe as suas emoções, massss o INSTINTO dribla o racional dele, pois gera gatilhos mentais que o faz agir sem pensar. É claro que isso não é garantia de que ele ficará contigo, lindona, mas, o que quero passar aqui, é um aprendizado sobre como fazer com que ele tome decisões, ou seja, literalmente, estou te ensinando sobre COMO CONTROLÁ-LO.

Observe, amiga, o quanto os homens são capazes de “esconderem” o que sentem e silenciar o que pensam… Eles não ficam conversando com os amigos sobre as “dificuldades de transar com uma mulher”, de entendê-las ou sobre “como foi depressivo ser esnobado por tantas garotas na festa anterior”. Eles não fazem postagens no facebook choramingando que querem encontrar um amorzinho – aliás amiga, você não vai dar este atestado de infantilidade para ninguém no seu facebook, né? – Eu vejo muita mulher passando com esse tipo de postagem.

Ponha uma coisa na sua mente:

homem não se reúne com outros homens para falar de suas fraquezas, homem se reúne com outros homens para contar vantagem.

Por isso temos a impressão de que eles estão sempre bem. Se você não estiver numa fase boa da sua vida você deixa isso transparecer facilmente, entre seus amigos, familiares, no seu facebook, você quase escreve na sua testa… Os homens não. Isso porque, amiga, por eles terem a parte racional mais predominante do que nós, mulheres, são capazes de domar as próprias emoções.

Sabe quando um casal se separa? A mulher fica mal, ela chama as amigas para conversar, todas se reúnem para tentar entender a separação. As amigas das amigas contam a história para outras amigas e cada uma dá um palpite. Toda a história é repassada do inicio ao fim contendo os detalhes do relacionamento. E só quando a mulher entende tudo o que se passou é que ela troca a estação do rádio… Já o homem… Ele pode ter se separado e estar mal,  mas vai, no máximo, tomar um porre com o melhor amigo dele e no outro dia ele vai convidar outra pra jantar. Porque a maneira como ele foi criado não o permite sofrer emocionalmente, a dor existe, mas ele esconde até mesmo dele… Foi treinado para isso.

Há homens sofrendo por amor sim amiga, muitos. Só que eles não estão sofrendo desnecessariamente, nem estão prolongando o sofrimento ficando em casa e curtindo filmes piegas para chorar mais ainda, eles estão sofrendo, mas de igual forma estão se mexendo. E as mulheres deveriam fazer o mesmo. Porque eles estendem uma dor que poderia ter fim ontem mesmo.

E você deve aí estar se perguntando que, se eles são tão fáceis assim de serem compreendidos e nós mulheres tão complexas, porque é que os homens sabem como “conquistar” as mulheres e as mulheres sequer conseguem entender os homens? Você deve atacá-lo diretamente no coração dele, lindona… E não estou falando sobre aquele órgão que fica do lado esquerdo do peito não… Estou falando do ÂMAGO que é o instinto dele, amiga… quer saber mais sobre isso? Vem comigo que eu ensino tudo para ti…

Caso você ainda não me conheça, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.