Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / O QUE FAÇO PARA SER MAIS INTERESSANTE PARA OS HOMENS?

O QUE FAÇO PARA SER MAIS INTERESSANTE PARA OS HOMENS?

SHARE
808 0

A MANEIRA COMO VOCÊ SE VÊ PODE INTERFERIR NO VALOR QUE AS PESSOAS DÃO A VOCÊ

Eu me acho desinteressante! Sou muito magra e acho que na hora H isso me afeta sim… Pois acho que vão me odiar, pois não tenho carne para pegar, estou saindo com um cara e estou desesperada. Me ajuda?”

Ass: Maria dos Desinteressados.”

RESPOSTA:

Ajudo… Coma macarrão todos os dias, leite condensado puro, prefira molho branco, coma tortas, chocolate indiscriminadamente e mate todas nós de inveja!!!! E caso você não engorde nem assim, saiba: têm homens com atração somente por gordinhas, mas tem outros só pelas magrinhas, outros gostam das bundundinhas e tem homem que gosta de mulher de tudo quanto é tipo, só não tem homem que transa com mulher por misericórdia, a gente é que é idiota e continua em relacionamento por pena do sujeito.

Sabe amiga, se um homem te cantou e está tentando te levar para cama, não fica com essas complexidades todas na mente, tenha certeza de que ele tem interesse sexual no seu biótipo. Homem não levanta pau por caridade, ele sentiu tesão em você e te acha sexy, então, é apenas coisa da sua cabeça. E cá entre nós, que neura é essa feminina de ter de agradar?

E vou te puxar as orelhas, ok? Se você se acha desinteressante então é porque você é mesmo, ainda mais com esse pensamento desnorteado que você está tendo. Fala sério, você não acha que ele te acha desinteressante, você é que se acha! Você é que não sobe pau pra você!

E sabe como você faz para ficar interessante? Faça coisas que você acha que são interessantes, torne-se uma mulher interessante, crie opiniões interessantes. Mude tudo aquilo que você acha necessário mudar.

A gente não nasce mulher e não nasce interessante e não nasce pronta,  A GENTE SE CONSTRÓI AO LONGO DO CAMINHO.

Olha amiga, eu nasci sequinha, sem peito, sem bunda, era burrinha na infância, tinha dente torto, era uma jovem sem opinião, pouco me defendia, só sabia chorar…

A vida foi passando e eu fui mudando tudo aquilo em mim que não era legal, então, se você tem essa consciência de que tem coisas em você que parecem “água com açúcar” simplesmente mude-as, tempere-se. Eu não sou nada a favor do conformismo, sabe, de ter de se aceitar como é etc… Olha, nasci despeitada, se Deus não me deu eu fui lá trabalhar e comprei meu lindo par de silicones pra me ajudar a me sentir melhor comigo mesmo.

Não que eu me resuma á isso – obviamente que não -, mas sabemos que é uma bengala sim e que essa bengala ajuda e mexe com nossa autoestima. Agora, bora trabalhar em pró de ser feliz amiga em vez de resmungar e se lamentar porque não é uma mulher diferente. Vou te dizer, a todo o segundo nós temos a oportunidade de dar a grande virada na nossa vida… seu momento começa quando você decidir.

Se você está se sentindo insegura, amiga, assim como essa minha aluna, CLIQUE AQUI que eu te ensinarei a encontrar o teu suprassumo… Lembre-se que nenhum homem consegue ter ereção por “piedade”…

Beijossssss

Van… Alimentando almas…