Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / SUPERE OS TABUS E SEJA FELIZ

SUPERE OS TABUS E SEJA FELIZ

SHARE
/ 264 0

É saudável ter fantasias sexuais, amiga, desde que não interfira na rotina diária do casal ou da pessoa que as tem. Fantasias sexuais não são doenças, mas se uma pessoa estiver obcecada pela ideia e passar a tê-la em mente 24 horas por dia, não conseguindo fazer mais nada, então precisa se tratar.

Fomos criados dentro de uma cultura judaico-cristã, com tabus e preconceitos em relação á sexo e, apesar de ser algo comum a todas as pessoas, poucas são as que têm coragem para falar do assunto ou então de aceitá-las naturalmente.

Às vezes a fantasia sexual é um segredo tão bem guardado que, entre um casal, nenhum sabe a do outro e cada um fica com a sua escondida, envergonhando-se dela e achando que pode, a sua, ser muito bizarra para ser compartilhada.

No fim, a relação sexual acaba sendo mais com a nossa fantasia do que com a própria pessoa em si.

Não à toa, amiga, pode perceber: o que desperta o desejo, normalmente, é a situação que está por trás… por exemplo: a gente deseja aquele pessoa comprometida; deseja aquela pessoa específica em uma situação inusitada ou mesmo sente grande desejo quando a situação envolve o proibido…

A pessoa em si é só um detalhe… No fim, é a situação que envolve a pessoa, o que nos atrai.

Quanto aos homens, a verdade é que os ELES ADORAM FALAR SOBRE FANTASIAS SEXUAIS, mas, geralmente, por não existir espaço para isso, na maioria dos relacionamentos, eles se calam e vão falar com quem possa os entender: As Garotas de Programa.

Uma dica que dou aqui é: enquanto estiver transando com seu parceiro, pergunte a ele qual é a sua fantasia sexual, é nessa hora de maior excitação que eles tendem a falar e mostrar seus desejos sem terem medo da repressão. A libido fala mais alto que o bom senso, para eles…

A razão do homem se curva aos instintos dele.

Se vocês estivessem almoçando, por exemplo, ele provavelmente pensaria “Melhor eu não falar nada porque ela vai brigar comigo e pretendo almoçar em paz, ela pode estar apenas me testando”, mas na hora da relação ele não vai pensar nisso, ele estará tão ocupado com o prazer que falar sobre isso se tornará parte da transa.

Agora, por favor, não tenha um ataque na hora em que ele contar seu desejo, por mais estranho ou socialmente inaceitável que seja, não feche a porta de um mundo dentro dele que ele acabou de abrir para você, pode ser que a porta nunca mais se abra.

É importante a gente sempre levar em conta que o SEXO, para nós seres humanos, está 100% relacionado ao prazer, isso quer dizer que o sentimento que a gente tem pela pessoa é um coisa, o sexo e outra.

Observe o quanto é possível sentir desejo por alguém sem ter nenhum sentimento por essa pessoa. Já ouvi mulheres dizerem “Ah, mas eu só vou para a cama com o cara se sentir algo por ele”… Tudo bem, amiga: você pode reservar a relação íntima para o cara que você gosta por conta da sua criação e educação, mas que o desejo existe sem ter que se envolver com o sentimento… Ahh existe.

A diferença entre nós e os homens, é que eles não se importam com essa coisa de “sentimento”… Se eles se sentirem atraídos fisicamente por uma mulher e ela der bola, certamente eles vão para cima sem dó nem piedade.

Por isso é importante a gente estar à par das fantasias dele, assim como ele das nossas, claro. Isso porque, aquilo o que estiver ao seu alcance e você se sentir bem em realizar, FAÇA sem nenhum pudor, porque pode estar certa: caso você não realize, certamente ele buscará outras mulheres que o façam.

Já vi muitas relações acabarem por conta desse detalhe… Entendamos: o desejo sexual, o prazer etc, não tem de estar, exclusivamente, relacionado com o sentimento e o que acontece é que muitas pessoas terminam seus relacionamentos porque passam a sentir DESEJO por um terceiro e confundem isso com SENTIMENTO. 

Portanto: se for algo compatível com teus desejos, então vá lá e realize a fantasia. Se não for, pense e avalie melhor sobre isso. Só não faça apenas para agradá-lo. A não ser que em troca disso ele satisfaça alguma fantasia sua, então você mensura se a troca é razoável.

Uma maneira tranquila de revelar a fantasia é através de jogos, também: peça para que ele escreva 5 fantasias num papel, sendo que apenas uma é a que realmente lhe atrai… faça o mesmo. Entregue o seu papel para ele e vice-versa, o jogo consiste em ambos acertarem a fantasia preferida do outro. Esse jogo é bacana, pois você é capaz de calibrar a aceitação do outro na medida em que ele lê a sequência… No mais, vale a pena investir nisso e caso você veja que ele achou um absurdo quando leu determinada fantasia e, exatamente, aquela era a tua, simplesmente finja que é outra mais leve… Certamente ele ainda não está preparado para aquilo, lindona… (rsrsrsr) Saia pela tangente.

E o mais importante: Observe se a relação de vocês não está condenada às fantasias, ou seja: se perceber que vocês apenas têm sexo quando envolve a fantasia… Daí é porque já passou da hora de vocês reverem alguns conceitos. O ideal é que a o sexo entre vocês não dependa exclusivamente disso, mas sim, a fantasia aconteça para dar uma apimentadinha na relação ou para ser um diferencial.

E caso ainda não me conheça, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais, quando o assunto envolver a sua vida amorosa… Eu falo muito sobre isso, e, quer saber: no meu curso você terá tudo isso e muito mais e você pode facilmente se INSCREVER CLICANDO AQUI, no botão abaixo, para passar a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.