Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / FALTA DE SEXO CONTRIBUI PARA O AUMENTO DE PESO

FALTA DE SEXO CONTRIBUI PARA O AUMENTO DE PESO

SHARE
4054 0

Amiga… Vamos pensar em duas coisas que levam as mulheres ao prazer imediato: transar e comer. Certamente estamos falando aqui de duas situações entrelaçadas devido às recompensas que proporcionam. Mas… Será que uma coisa, necessariamente, impacta na outra? Será que realmente uma pessoa que tem uma vida sexual precária está mais propensa à obesidade, ou seria o excesso de peso o responsável pela diminuição da libido?

Por fim, lindona, não vou aqui debater estatísticas e apresentar números a você… Diferente disso, vou discorrer sobre uma reflexão que partiu de uma questão que uma aluna me mandou no clube e que achei bastante pertinente dividir aqui, contigo, pois é bom lembrar que a dúvida de uma pode ser a dúvida de muitas.

PERGUNTA:

Van… Não estou mais sentindo vontade de transar com o meu marido e não sei mais o que fazer. O pior é que eu engordei bastante e a minha ansiedade tem me feito comer mais e mais, daí junta tudo: a minha falta de tesão com a vergonha do meu próprio corpo. A coisa começou a pegar depois que tivemos a nossa filha, há três anos. Às vezes eu transo com ele só para cumprir tabela, mas me sinto super mal. Já pensei até em me separar, mas gosto muito dele e a nossa família é linda… Me ajuda, Van…

Ass. Maria Enro Ladah.

RESPOSTA:

Amiga…

A resposta já esta toda aí, emaranhada na sua pergunta. Vou te ajudar a organizar o seu discurso e você vai ver que, no fundo, já sabe o que fazer… Vamos lá?

Em primeiro, lindona, você disse que “a coisa começou a pegar” depois da gravidez… Acontece que esse período, para a mulher, é super delicado porque envolve questões que vão desde a transformação abrupta do corpo, até a desorganização hormonal que demora a se reequilibrar.

Para uma mulher vaidosa, amiga, é super comum que fique incomodada com o próprio corpo que se altera, após a gravidez, para uma forma não tão agradável e isso afeta a libido, certamente, porque a libido tem muito a ver com a vaidade e com a autoestima. A grande questão aqui é que você fique atenta para esse segundo momento que você está vivendo e que pode ser consequência desse primeiro: o sedentarismo.

Eu sei o quanto a gente se desdobra para cuidar dos filhos, da casa, do profissional, do casamento e, de quebra, ainda temos que estar impecáveis com a nossa aparência… Mas…

É importante atuar na menor situação que vai gerar impacto na maior.

No teu caso, amiga, você disse que sua vida sexual está precária e, junto a isso, a tua ansiedade tem aumentado, o que te leva a querer comer mais e mais, certo? Pois, então, temos uma ratoeira armada aqui e precisamos desarmá-la.

Em primeiro… É importante você entender que o sexo é uma fonte de satisfação e prazer que atua, diretamente, nas áreas de recompensa do cérebro. Do mesmo modo, a comida também gera o mesmo efeito e é aqui que você deve se atentar, amiga, pois uma vez que você reduz a fonte de recompensa gerada pelo sexo, naturalmente, o teu cérebro vai querer compensar em outra coisa, no teu caso, na comida.

Consequência disso, é o efeito dominó que você está vivenciando: Quanto menos você transa, mais você come – quanto mais você come, mais você engorda – quanto mais você engorda, mais incomodada fica com o teu corpo e, quanto mais incomodada, menos vontade tem de ter relação com o teu marido e daí o ciclo se intensifica.

Sacou a ideia? É um círculo vicioso

Seria diferente, amiga, se no teu discurso você me dissesse que está sentindo desejo por outros homens, o que não é o caso.

Portanto, lindona, de acordo com o que você me expôs aqui, o melhor que você pode fazer é ter uma conversa franca com o teu marido e abrir a situação. Pelo o que você demonstra, vocês se gostam e é muito bom que ele ainda te procure na cama, pois isso significa que, mesmo você não estando na tua melhor forma, ele ainda sente atração por ti, certo?

Uma vez que você conversar com ele, você vai se comprometer a cuidar da sua saúde: academia, alimentação e leitura… muita leitura (para exercitar o cérebro também). Você deve acompanhar a tua transformação física e avaliar se a tua satisfação contigo mesma está gerando um aumento da tua libido.

Uma vez que você voltar a ficar amiga de ti mesma, certamente você vai voltar a ter relações com o teu marido com muito mais prazer, fora os benefícios que os exercícios físicos já trazem, por si só. Aumentando o teu prazer através da satisfação gerada pelo autocuidado e, por consequência, de uma vida sexual mais ativa, naturalmente a tua compulsão por doce também terá uma redução perceptível.

Lembrando do que coloquei em destaque sobre “atuar na menor situação, para impactar na maior”, amiga: a prioridade agora é você se empenhar em cuidar da tua saúde física… O resto, será consequência.

Bora lá, começar o programa?

Beijossssss.

E para você que ainda não me conhece, amiga… Eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem, amiga… Ao clicar no botão abaixo, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA no botão abaixo e acesse, amiga…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!