Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / É MUITO FÁCIL MANIPULAR UM HOMEM

É MUITO FÁCIL MANIPULAR UM HOMEM

SHARE
9506 0

Amiga… se você quer realmente mexer com os instintos dele, você tem que aprender sobre como funciona o cérebro do homem e isso, lindona, não é nadinha complicado. Basta você olhar para os animais mamíferos machos e observar os comportamentos deles e aquilo o que predomina e determina os comportamentos das mais variadas espécies.

Vamos pegar como o exemplo o Leão: o Leão, amiga, quando ele atinge determinada idade, musculatura, força e destreza, ele parte para a realização que é a de comandar um grupo. Para isso, ele observa e estuda o macho, líder do grupo que quer dominar, lança-se sobre ele em ataque e, se for poderoso o suficiente, afugenta o velho líder e passa a ser o novo alfa.

Em seguida, lindona, o que ele faz é eliminar todos os filhotes, deixando apenas as fêmeas aptas que serão usadas para que ele dissemine a sua própria linhagem. Num terceiro momento, ele passa a copular incansavelmente com elas, por dias e dias, firmando assim o próprio território.

Todo esse movimento, amiga, de luta, dominação, território e progressão dos próprios genes, não está ligada a nenhuma outra parte do cérebro dele, se não à estrutura mais primitiva.

O curioso é que nós, seres humanos, também possuímos essa estrutura, assim como outras, a estrutura emocional e a racional. Observe que os animais mamíferos comuns não possuem a parte racional, assim como as répteis não possuem a parte emocional, ou seja, estamos no topo do desenvolvimento cerebral, o que não significa que deixamos para trás as outras estruturas.

Entendendo isso, amiga, vamos para um segundo entendimento importantíssimo que é:

O homem está para os instintos assim como a mulher está para as emoções.

O que isso significa? Significa que tanto o homem quanto a mulher possuem a mesmíssima capacidade intelectual, provida da parte racional do cérebro. Acontece que a natureza emocional da mulher é mais predominante do que a do homem, enquanto o instinto do homem é mais predominante do que a própria razão… percebe?

Um mulher pode facilmente procurar um homem especificamente para aliviar a própria tensão sexual, mas, o natural é que a mulher balize o homem que vai se relacionar, mais pelo o que sente por ele, do que, meramente, pelo tesão que tem por ele, compreende?

Diferente disso, predominantemente instintivo, o homem é capaz de ter relações sexuais com mulheres diversas sem que seja necessário sentir absolutamente nada por elas. Isso porque o instinto dele é dominante, tal como, para a mulher, o emocional é que manda.

Entendendo tudo isso, lindona… caso você queira instigar mesmo o cara, você deve dialogar com ele no campo dos instintos, porque é lá que toda a coisa acontece para ele. Quando um homem “se apaixona” é totalmente diferente de quando uma mulher se apaixona.

Enquanto a mulher está, inconscientemente, avaliando o “bom provedor para a família”, o cara avalia a “boa provedora de filhos”… E isso, amiga, não tem nada a ver se vocês querem ou não ter filhos, pois essa decisão, no caso, parte da estrutura racional do cérebro, enquanto a escolha pelo parceiro tem a ver com a estrutura mais primitiva.

Assim sendo, você escolhe com as partes mais inferiores do cérebro enquanto a relação em si é que contempla mais o racional: casar, ou não, dividir contas, sair juntos, viagens filhos etc.

Por isso, da mesma maneira que a gente fica maluca quando mexem com as nossas emoções, o cara fica doido quando perde o controle que envolve a parte mais primitiva dele…

Estou falando de TERRITÓRIO, amiga… Não há nada mais perturbador para o homem do que sentir que o território dele está ameaçado.

A grande questão é COMO gerar essa insegurança e abalar diretamente essa estrutura sem trazer junto a DESCONFIANÇA, que não é nada saudável na relação, entende? Não confunda uma coisa com a outra. A insegurança vem por conta da possibilidade, enquanto a desconfiança, é fruto de um desvio de caráter, o que não se faz em nada como um afrodisíaco

Quer saber como incitar isso nele e deixá-lo maluquinho por você? Quer acender novamente aquela chama nele que há muito parece ter se apagado? Quer que ele permaneça sempre cuidando de ti, te rodeando, como se protegesse o bem mais precioso dele?

Vem comigo, amiga…

E se você que ainda não me conhece, amiga… Eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem, amiga… Ao clicar no botão abaixo, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA no botão abaixo e acesse, amiga…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira… Rompendo barreiras.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

83