Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / APRENDA A EVITAR A DECEPÇÃO

APRENDA A EVITAR A DECEPÇÃO

SHARE
1518 0

Tem muita mulher que vive extremamente preocupada se está sendo ou não traída, porque elas têm medo de perder o tempo da vida delas com alguém que não tem caráter e possa estar mentindo para elas. Sabe o que eu digo neste caso? Que não adianta ser neurótica e ficar desconfiando da pessoa, interrogando e procurando o tempo todo algo que possa comprovar a infidelidade.

Se você se pegar a esta situação, saiba que não há bom senso nesta atitude. As mulheres que mais sofrem quando descobrem que estavam ao lado de um canalha são aquelas que deixaram de lado a própria vida para seguir ao lado deles, a vida deles, esquecendo seus projetos de vida e vivendo apenas para o homem.

Porque quando elas descobrem a traição e acabam se dando conta do quanto abriram mão de si mesmas por ele, sentem-se mais humilhadas ainda e mais desvalorizadas, então, o remorso é muito maior.

A responsabilidade de manter a própria individualidade é exclusivamente tua, amiga.

Acompanhei muitas mulheres que se separaram por causa de traição e posso te dizer que as que menos sofrem são as que não deixaram seus projetos de vida para trás, aliás, no caso dessas mulheres, a recuperação é muito mais rápida.

Elas podem ter ficado tristes com as descobertas mas não ficaram sem chão. E, apenas reforçando, você é a única responsável por abandonar seus sonhos por causa de um homem. Se um cara pedir para que você abandone seus projetos para viver ao lado dele, é exatamente este homem que deve ser abandonado.

Isso porque, amiga, uma vez que você “esvazia” a tua vida de si mesma e a preenche dele, naturalmente você passará a ser dependente dele e é exatamente isso o que confere PODER  a qualquer pessoa sobre nós. É como o dono de uma empresa que reconhece a dependência dos seus funcionários do salário que ele paga…

No caso do relacionamento é como se você pegasse carona com alguém que desviasse completamente do caminho para onde você escolheu ir… Pense que quanto mais você se deixa levar, mais distante você será deixada do teu destino, quando finalmente decidir descer.

Isso, lindona: o relacionamento é como uma jornada com um destino escolhido por ambos… Caso você abra mão da escolha, naturalmente estará lançada à sorte, visto que nem mesmo poderá reclamar do “lugar” onde o caminho a levou.

Quando começo a me relacionar com um homem, tenho um método para descobrir o caráter dele… Eu deixo ele falar sobre a vida dele (homens adoram contar vantagens), pergunto de forma interessada e nunca faço criticas ou comentários sobre o que é certo ou errado, porque um homem precisa se sentir solto e confortável ao meu lado para revelar seus segredos.

A partir disso, eles se sentem muito mais à vontade, sabendo que não serão julgados e o que geralmente acontece é o cara me contar as verdades da vida dele, e tudo eu vou fazendo são comentários de que estou entendendo ele e vou sorrindo. Desta forma, consigo tirar deles informações sobre ele e então tenho parâmetros para reconhecer o perfil dele: se é mulherengo, seu estilo de vida, interesses, valores que o norteiam etc.

Mas isso acontece, porque, em primeiro, eu não me permito auto iludir e nem pinto o homem de alguma coisa que ele não é, pelo contrário, eu estou disposta a conhecer a real face dele, mesmo que isso possa ser desagradável.

Só isso, amiga, já evita o principal problema que é a DECEPÇÃO, ou a frustração… Isso porque, quando você abre mão da tua própria ilusão ou expectativa sobre o cara e entende a real natureza dele, certamente vai estar mais com os pés no chão sobre a relação que está prestes a entrar. Bem ou mal, dar conta disso faz com que esteja mais preparada para “corrigir a rota” sabendo que, cedo ou tarde, ele pode se desviar.

A expectativa é a mãe da frustração.

E se caso você ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

15Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar de dicas incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

79