Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / Primeiro Jantar: Quem Paga a Conta?

Primeiro Jantar: Quem Paga a Conta?

SHARE
2498 0

Por favor, na primeira vez que forem jantar, quem paga a conta é ele amiga. Você não se mexe e nem se coça, nem tente descobrir quanto deu a conta porque isso não lhe diz respeito e nem tente dar uma de “liberal”, “feminista”e “orgulhosa”. querendo dividir o valor. Um homem que não paga o primeiro jantar é um homem que não está tentando lhe impressionar e isso não é bom. Porque quando um homem está interessado em você ele tenta passar uma imagem de protetor, provedor, seguro e zeloso. E acredite, os homens gostam de pagar o primeiro jantar quando estão interessados em você, nem que seja para um encontro de sexo por uma noite.

E se você percebeu que ele não gostou de pagar sozinho o primeiro jantar pule do barco enquanto é tempo, porque se ele foi indelicado agora (quem te convidou foi ele, não é mesmo?), o que ele não estará fazendo depois de 1 ano? Fora que namorar com alguém mesquinho não é uma atitude muito inteligente, um homem que mesquinha o valor do primeiro jantar é alguém que provavelmente mesquinhará sentimentos, atenção e o próprio tempo, visto que é mais dificil ceder emoções do que colocar moedas sobre a mesa.

Também aprenda que tem muito homem que não gosta de ganhar presente. A maioria dos homens gosta de dar presentes e eles perdem o entusiasmo por uma mulher que no segundo encontro já aparece com um vidro de perfume importado para dar de presente e agradá-lo. Nesse momento eles se sentem mal, sabe porque? Porque ele se sente obrigado a retribuir, não se sente o provedor, não te vê como uma fêmea a ser conquistada porque você já se entregou e pior ainda, dá a ele a sensação de vocês terem um elo. O certo é ele dar mais do que recebe. Entendes? Aceitas? Não aceitas assim? Então padeça minha amiga. Porque é assim mesmo.

Os primeiros jantares ele pagará sem dó e nem piedade e você passará a ajudar com o tempo de relacionamento quando estiverem firmes um com o outro, quando já estiverem estabilizados e quando for algo normal ambos dividirem os momentos. Afinal, eu prego que casal é cúmplice, casal é dupla, casal é parceria, é amizade, é sexo, é amor e é também apoio mútuo nas horas dificeis. Nao acho que um tenha de usurpar o outro, mas para o bom funcionamento de uma relação é ideal que você permita que ele dê mais do que você, principalmente no inicio. Homem gosta de se sentir homem.

E sempre agradeça o jantar amiga linda, desta forma ele se incentiva a lhe levar em outros restaurantes, sabe, os homens anseiam por reconhecimento, coma com gosto a comida e não faça tipo, há um m. Mas saiba, você precisar ter reconhecimento pela coisas que ele faz por você, mas isso é diferente de ser uma mulher que fica deslumbrada por ele. No curso do Mulher Magnética eu te ensino bem a diferença e como se portar para que você se saia muito bem no primeiro encontro e tenha ótimas chances de fisgar este homem! E mesmo que neste momento você não tenha ninguém, é importante você saber como deverá se portar quando conhecer um homem interessante.

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!