Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / A Independência da Mulher Poderosa!

A Independência da Mulher Poderosa!

SHARE
2226 0

Talvez um aspecto que confunda muito as mulheres seja o fato de representar ou não o papel da mulher dependente ou da independente como melhor forma de manter uma relação e conquistar um homem. A resposta certa é: seja as duas coisas! Então vou explicar como funciona isso, ok?

Amiga linda, seguinte, você precisa ter a sua independência financeira sim, ele tem de saber que se algo acontecer e você quiser sair desta relação assim fará. Ele precisa sentir e você também, de que está neste relacionamento por livre vontade e não porque é uma necessidade.

Quando um homem sabe que uma mulher está dependendo dele economicamente ele costuma agir como o dono da situação e isso não é nada bom para você. Porque ele pode simplesmente, com ou sem consciencia disso, se aproveitar deste fato para comandar como as coisas funcionarão dentro do relacionamento, ou seja, ele poderá cobrar os seus deveres sem levar muito em questão as obrigações dele, e não se esqueça daquela mente de negócios que costuma sempre estar faiscando no cérebro dos homens, em que ele sabe que o proprietário único das ações é quem detém o volume de dinheiro na empresa e o resto é funcionário. E um patrão se preocupa com o bom funcionário que a qualquer momento pode pedir as contas da empresa porque definitivamente não precisa do emprego para viver. Homens são assim lindona. E não estou te dizendo que ele não é um ser subversivo e desumano, ele é apenas homem.

Em contra partida ele também não curte uma mulher que seja 100% independente, dona do seu nariz e que não precise dele sob aspecto nenhum. E sabe porque? Porque o homem gosta de se sentir protetor, nem que seja em algumas situações, ele curte saber que você curte a presença masculina em sua vida, pois assim ele se sente viril, se sente bem até com ele mesmo, se sente homem por isso. Quando uma mulher é 100% independente ela tira dele o tesão do relacionamento.

Por isso eu falo em você ser independente na medida certa, ou seja, você não precisa dele, afinal tem seus meios de manter-se caso decida que não lhe agrada mais o tipo de relação, mas no entanto gosta que ele participe da sua vida e pede ajuda para ele em situações que requerem algo que você tenha “dificuldade” em realizar, proporcionando que ele se sinta um homem dentro da relação.

Você executa o papel de mulher e ele de homem, entendeu? Nada de você ser o homem da casa. E perceba que sempre que a mulher vira o “homem” da casa, naqueles relacionamentos em que o homem abandona seu papel entre o casal por falta de atitude, depressão ou comodidade, ela mais dia ou menos dia se cansa de assim ser, ou então perde o tesão por ele e a relação esfria.

E pode deixar ele te ajudar com assuntos referentes a documentação, troca de lampadas, compra de carro, tratar com o contador sobre o imposto de renda entre outras coisas que você consegue sim fazer muito bem sozinha porque homem adora se sentir importante nessas horas.

E é de extrema necessidade que ele se sinta útil nesta relação. É claro que ele não é idiota de achar que você é dependente dele só por causa de esclarecimentos sobre imposto de renda e manutenção do carro, e portanto se sentiria obrigada a ficar com ele por causa disso, mas ele vai se sentir importante em sua vida e você só tem a ganhar. Sabe, um homem não gosta de saber que ele é 100% dispensável na vida de uma mulher.

Você só não pode ser dependente dele emocionalmente, ok poderosa? E amiga, de verdade, não seja, não permita-se ser co-dependente dele, e quando você sentir que isso está acontecendo reflita a respeito e mude o quanto antes este sentimento, porque uma mulher dependente emocionalmente de um homem é um passo para ela fazer absolutamente tudo aquilo que ele diz a ela que gostaria que ela fizesse e que no fundo não está querendo que ela faça.

No Curso Mulher Magnética você aprende a ser Poderosa e Independente na medida certa! Este curso muda sua vida e lhe mostra a maneira certa de como agir em relação aos homens.

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!