Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / MÚSICA, DANÇA E PERFUME: ARMAS POTENTES DA SEDUÇÃO

MÚSICA, DANÇA E PERFUME: ARMAS POTENTES DA SEDUÇÃO

SHARE
10586 0

Amiga… em primeiríssimo luga, antes de você pensar que a importância da música ou a dança se reduz a uma mera maneira de “entretê-lo” ou “excitá-lo“, saiba que vai muito, mas muito, além disso… A música certa, conectada ao movimento corporal adequado, pode dizer muito sobre si mesma, sobre o sentimento (ou emoção) que permeia o momento; sobre o desejo que conecta vocês e, o principal: sobre a mulher voraz e poderosa que habita dentro desse teu corpitcho…

Além de ser um excelente exercício físico, lindona, a dança é capaz de revelar teu lado mais sensual e independe se você se sente gordinha, magrinha, baixa ou alta demais… Isso porque o movimento, o serpentear do teu corpo, nada têm a ver com a forma dele e sim, é como se fosse a revelação do elemental que transcende o elemento físico.

Por isso, antes de escolher a música, observe o que diz a letra dela, pois, certamente, independente de ser em inglês, coreano ou em português, o artista, geralmente, amarra a letra com a melodia… E mais… Uma das coisas mais sensuais é quando você faz os movimentos com os lábios, como se estivesse cantando para ele…

É claro que se a a sua voz não for preparada para cantar, amiga, não arrisque fazer isso e estragar tudo, heim? Apenas faça os movimentos com os lábios como se estivesse, realmente, cantando para ele… Como se aquela música dissesse o que, em palavras, você não é capaz de dizer, entende? Explore tudo o que estiver ao teu alcance e lembre-se:

A sensualidade está na expressão e não no corpo em si. Está no elemental e não no elemento.

Vou aproveitar para compartilhar uma pergunta de uma aluna que vai te ajudar a entender melhor sobre alguns importantes passos para surpreendê-lo, servindo-se da dança, da música, do ambiente e da roupa… Tudo ao seu favor… Vamos lá?

PERGUNTA:

Van, não quero me tornar uma Striper profissional, apenas quero fazer uma surpresa para meu esposo que está de aniversário. Nunca tive aulas de dança, como fazer um strip sem parecer desajeitada?

Ass: Maria do Bailo

RESPOSTA:

Amiga…

Saiba que fazer um strip-tease equivale a tirar a roupa graciosamente, portanto, nem sempre é necessário uma performance muito elaborada ou então passos incríveis e acrobáticos para a sua dança sensual ficar excitante, um strip simples pode ser tão alucinante quanto um performático.

Existem regras básicas para um strip-tease ser bem sucedido e vou te passar elas. Primeiro olhe o vídeo que eu gravei (no curso que você adquiriu) e perceba que, nele, eu danço de forma muito simples, mas que funciona… qualquer homem ficaria olhando sem tirar os olhos, isso porque há uma estratégia por trás, siga esse modelo básico já que vai ser sua primeira atuação:

A música usada neste vídeo chama-se Stand by Me (Beatles) e a música que usei no Programa Mulheres, para a dica da “Noite 50 Tons de Cinza” foi I Just Don’t Know What To Do With Myself ( The White Stripes).

É claro que a ideia é que você procure a música que mais combina com o teu estilo e passe a mensagem certa, ok? Com

PASSO 1 – Você precisa ouvir a mesma música por várias vezes até mentalizá-la. É importante você decorar a batida, pois seus movimentos fluirão de acordo com o ritmo, andamento e quebrada da música. Se você ouvir muitas vezes, vai se sentir mais segura para desempenhar os movimentos e precisa na hora de tirar a roupa com sincronismo e sensualidade.

Seguem algumas sugestões de músicas da minha set list particular, sendo que, quando acessar por completo o módulo, verá que tem uma lista completa de excelentes músicas para poder escolher e se esbaldar:

Cantor / Música

1 – Massive Attack – PARADISE CIRCUS

Olha só essa parte da letra, que você poderá sussurrar bem próxima do ouvido dele: “Oh bem, o diabo nos faz pecar… Mas nós gostamos quando estamos girando na sua mão”…

Entendeu a importância de saber usar a letra no momento certo?

2 – Massive attack – ANGEL

“Você é meu anjo vindo lá de cima para me trazer amor… Ela está no escuro e os olhos dela neutraliza cada homem à vista”…

Pensa, amiga… Pensa no arraso de movimentar os lábios sobre essa melodia que diz tudo sobre ti…

3 – Madonna – I WANT YOU

Quando tiver a oportunidade, lindona, acesse o clipe dessa música e verá que para ser sensual, poucos movimentos bastam… A roupa certa, o cenário certo e a música certa, são capazes de despertar desejo e fazer fluir a sensualidade despretensiosamente e sem qualquer esforço…

4 – Kins Of Leon – CLOSER

Essa é para caso você seja mais agressiva, lindona… ” Obra seus olhos, você continua chorando, baby… eu vou te fazer sangrar até você secar”… Hum… Não literalmente, mas, de alguma maneira, amiga, com essa música você vai arrasar com ele.

5 – K-Sis – BEIJOS, BLUES E POESIA

Bom, amiga… O nome da música já diz tudo, né? “Eu lembro beijos, blues e poesia, o sal na pele, você me lambia e eu dizia: ‘Oh baby, I love you’…”

Para essa música, lindona, vale a pena você abrir um vinho Pinot Noir que, por ser mais leve, vai combinar com essa atmosfera.

6 – Bryan Ferry – SLAVE TO LOVE

O nome já diz, amiga: “Escravo do amor”… Precisa de mais alguma coisa? Se quiser dar mais clima, compre uma algema em uma sex shop e algeme-o na cabeceira da cama… Faça-o, apenas, olhar…

7 – Bush – MOUTH

Procure pela versão do filme “Um lobisomem americano em Paris”… É uma versão bem mais ritmada e que vai te ajudar bastante caso queira se movimentar, amiga… a letra diz: “A sua armadura mental me arrasta para baixo… não podemos respirar quando você está por perto, pois nada machuca como a sua boca”… Se quiser aproveitar para dar nele umas boas mordidas, lindona… Essa música é o caminho.

Por fim, amiga, a lista completa está no curso, tá bom? corre lá e confere… Vamos agora para o…

PASSO 2 – Os movimentos que você vai fazer são repetidos 4, 8, 16 ou 32 vezes. Ou seja, você vai repetir o mesmo movimento 4 vezes, 8, 16 ou 32 vezes. Porque desta forma você estará em harmonia com os arranjos musicais. Em qualquer dança, seja ballet, jazz, dança do ventre ou tango, os movimentos sempre são repetidos nessa numeração. Então, você não vai rebolar 3 vezes, você vai rebolar 4 ou 8 vezes seguidas porque desta forma visualmente é que ficará bonito.

A prática é a mãe da excelência…

Portanto, amiga: pratique, pratique e pratique…

PASSO 3 – O olhar é uma ferramenta poderosíssima… Você vai olhar nos olhos do seu marido na hora do strip. De forma bastante firme. Isso passa segurança e dominação, como um caçador que não tira os olhos da presa, entende? Nesse caso, ele é a caça.

PASSO 4 – Você deve estar em um patamar acima dele. Além de conotar superioridade, impõe respeito.

Ele deverá estar sentado ou deitado enquanto você está de pé dançando. No Strip Tease você demonstra poder e autoridade, superioridade, ok? E os homens amam isso!!! AMAM!!!! Durante o strip-tease não é permitido, da sua parte, demonstrar timidez.

PASSO 6 – Todos os movimentos são levemente exagerados, não tenha medo de ousar e nem de abrir as pernas. Rebole com movimentos pequenos e logo em seguida com movimentos maiores, não tem problema se você novamente rebolar, desde que mude o tamanho da circunferência. E serpenteie estes quadris, o quadril com batidas e movimentos circulares farão quase todo o papel na dança sensual.

PASSO 7 – A sua mão vai percorrer a parte do corpo que você quer que ele visualize. Recorde que ao ver o meu vídeo, você olhou exatamente para as partes do meu corpo em que eu passava a mão… O homem fará o mesmo, só que de forma ainda mais intensa e desejante, claro…

PASSO 8 – O suspense e o mistério são as chaves para o sucesso… Você precisa fazer suspense para tirar a roupa, não pode tirar assim que começar a musica. O teu homem curte a adrenalina, o mistério e o desejo que o envolve… Cada peça tem que ser tirada aos poucos, pois ele gosta de ir excitando-se no decorrer dos teus movimento, ok? Lembre-se: o tempo é teu amigo e é você quem está no poder…

PASSO 9 – Qualquer peça que for tirada deve ser mostrada á ele, por exemplo, no vídeo, quando eu fui desabotoar o sutiã virei de costas para ele ver o desengate sendo tirado, certo? O mesmo se sucedeu com as fitas da calcinha, ele fica bastante excitado exatamente nessa parte em que há maior suspense. Nada é mostrado de forma direta, faz parte do charme do strip-tease deixar o telespectador ansioso e na expectativa.

PASSO 10 – Você não pode se esquecer, JAMAIS, lindona, de incrementar o teu cheiro… o PERFUME é essencial nesse momento, pois, num momento como esse, lembre-se que é importante você estimular todos os sentidos dele: a audição, o toque, o visual e não podemos esquecer: o olfato…

PASSO 11 – Ahh… daqui para a frente, lindona, você terá de assistir o curso… Siga os outros passos até o GRAND FINALE e, esteja certa: será uma noite inesquecível para ambos.

OBS: Já que você é iniciante escolha músicas lentas ou de ritmos leves. Ritmos acelerados são para stripers profissionais… Incremente o local do strip-tease com efeitos de luzes. Você pode colocar uma lâmpada vermelha no seu quatro ou então comprar um suporte de laser – que é o que eu usei no vídeo – para dar um toque especial. Outra opção é usar velas também.

Saiba que se ele rir durante o strip-tease isso chama-se auto-defesa masculina, ou seja, ele não sabe o que fazer, esta sem jeito, pois perdeu o total domínio da situação e vai tentar lhe infernizar para recuperar o comando, reaja e mostre a ele como é que se faz e quem é que manda PODEROSA! Hehehe

E só para finalizar, Strip Tease não é para tática de conquista, é um presente para ti e para aquele homem que já provou que é merecedor de sua dedicação!

Beijos, lindona…

Van… Despindo Tabus…

E para você que ainda não me conhece, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos você se promoverá a uma mulher muito mais poderosa do que era antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem… Ao se inscrever no meu curso, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo ou do MEDO de perder aquilo o que se tem…

Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor… Apenas venha comigo e descubra como…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

054