Quando você ficar com medo de matar aquela barata nojenta na cozinha, lembra destas mulheres aqui ó:
1 – Anna Fischer
Ir para o espaço não é uma coisa muito simples, ainda mais quando você acabou de dar à luz. A astronauta Anna Fischer teve que deixar a filha de apenas 14 meses em casa para dar um grande passo para a humanidade.
2 – Amelia Earhart
Se hoje já existe gente que tem medo de viajar em um Boing, imagina cruzar o Atlântico sozinha, em 1928. Foi o que a aviadora Amelia Earhart fez, tornando-se a primeira mulher a realizar o feito.
[do_widget id=widget_sp_image-2]
3 – Jeanne Manford
Lutar pelos direitos dos homossexuais na década de 1970 nem sempre acabava da forma mais pacífica. Mas Jeanne Manford não se importava com isso e se tornou uma das ativistas mais importantes até morrer em 2013. E ela nem era lésbica, fez tudo isso pelo filho. Que amor!
4 – Chiquinha Gonzaga
A primeira maestrina do Brasil também era uma grande defensora da libertação dos escravos. Além de ter criado a marchinha “Ô abre alas” ela vendia suas partituras de porta em porta para juntar dinheiro para a causa.
5 – Maria da Penha
A farmacêutica cearence virou o símbolo da luta pela defesa das mulheres, ao fazer de tudo para que seu agressor fosse parar na cadeia. Um novo conceito de mulher porreta.
Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!
O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!