Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Ela Tem Dois Namorados!

SHARE
, / 491 0

Olá Van, tudo bem? Vou relatar de modo breve meu “problema” para que possa me ajudar. Tenho 24 anos. Comecei a namorar Rodrigo, cara de 31 anos, atencioso, carinhoso, que me passa muita segurança, tenta me agradar sempre, entretanto, sexualmente ele é péssimo, estou com ele há 11 meses e nunca consegui ter um orgasmo, já conversamos e ele diz que “nunca foi bom em sexo oral” e ainda por cima ele tem ejaculação precoce, mas o egoísmo dele é tanto que toda vez que tentamos peço a ele para fazer sexo oral e ele quer apenas penetrar (Agora vem a melhor ou pior parte). Há quatro meses estou traindo meu namorado com Pedro, isso mesmo, agora como estou tendo coragem? Não sei. Saio com Pedro de 26 anos, carinhoso, bonito, inteligente, me faz bem estar com ele na cama, porém não me fornece a atenção e a segurança que eu almejo e que meu namorado Rodrigo me dá, com Pedro falamos por SMS todos os dias, por msn, ele liga pouco e pensa mais em trabalhar, não me incomodo dele trabalhar bastante, ele é mais reservado (é muito por si só) do que Rodrigo, mas poderia me dar mais atenção. Já conheço todos os amigos e amigas de Pedro, ele já me disse “te adoro”, até que me pediu em namoro e eu aceitei. E com Pedro já transamos e foi perfeito, nunca tinha tido um orgasmo como os que tive com ele. Porém nem um e nem outro sabem da existência um do outro. O que eu faco? Segurança e o não prazer sexual ou a insegurança e o prazer sexual? O que você me diz? Desde já agradeço a ajuda.

Ass: Maria e Seus Dois João…

Te digo amiga linda que você vai arrumar uma bela confusão…rsrsrs Com quem você vai passar seu aniversário? Dia dos Namorados, Natal e Ano Novo? Quem você vai apresentar aos seus pais? E quando tiver a festinha da empresa quem você leva? Quem come pizza com você e seus amigos? Aposto que você está deixando para solucionar o problema no dia que pintar estes dilemas, certo?

Sabia que os homens que se acostumam a trair eles começam bem assim? Se envolvendo sutilmente neste tipo de situação bem dessa forma? Depois eles criam o hábito, se acostumam com a idéia e vivem a se meter em confusões por se acostumarem a permitir-se envolver simultaneamente com mais de uma pessoa.

Amiga linda, hoje é uma brincadeira, mas amanhã isso irá virar um stress na sua vida. Você vai viver preocupada em manter o celular no silencioso, em dispor de atenção dobrada á outros, em mentir para um e para o outro, em fazer desdobre entre as pessoas que conhecerem ambos…ihhhh, será um desgaste de energia absurdo e desnecessário, fora que você vai ficar super cansada e não vai atingir profundidade nem em em um e nem em outro relacionamento.

Ok, mas é justamente isso que você quer né, amiga? Decidir-se.

Agora te pergunto: Por acaso só existem estes dois homens no mundo todo? Rsrsrs…

Vou te apresentar uma terceira opção, alguém que seja atencioso, bom de cama e de quem você goste mesmo. E sabe porque te digo para você não levar adiante nem com Rodrigo e nem Pedro? Porque você não os ama, curte estar junto com eles, só isso. Amiga, em nenhum momento você salientou a palavra amor no seu dilema pessoal e eu percebo estas coisas, é nos detalhes do que as pessoas me escrevem que eu capto o que está rolando por trás da história.

Amiga linda, você já se perguntou porque você está os namorando? Sabe, é importante saber os motivos que nos levam a se relacionar com outros. Na verdade você se deixou levar por esta situação, e foi por algo inconsciente que vou te explicar. Te digo que você está com eles porque sente que precisa ter alguém, mas não é exatamente a pessoa do Rodrigo ou do Pedro que faz diferença.

Sabe, as pessoas buscam por segurança na vida, umas mais do que as outras e você é uma destas, tanto que procurou por uma espécie de reserva para suprir a falta ou ter uma segunda opção caso o primeiro relacionamento não desse certo.

Vou te dizer algo importante amiga. Toda a sensação de segurança que você tem nessa vida é apenas uma ilusão. Não nascemos seguros de nada e qualquer coisa pode nos acontecer a qualquer momento. Aquilo que você acha que possui na verdade você não possui. E a única coisa que você realmente pode controlar são as suas emoções, mais nada. Você não controla acontecimentos a tua volta e não controla pessoas. Tudo pode se esvair a qualquer momento. Portanto não mantenha namorados a quem você não ama apenas por tentar manter o mundo em volta de ti como manda o figurino, ou seja, apenas porque socialmente as pessoas determinaram que mulheres aos 24 anos devem namorar. Namore quando você amar a pessoa, caso contrário apenas fique com ela até o dia que tiver certeza dos seus sentimentos. Tem muitas pessoas que começam a namorar apenas pra garantir uma vaga.

Mas te digo, se você teve capacidade para arrumar dois namorados pode arrumar um terceiro, só que por favor, esteja desenrolada já e aceite o pedido de namoro quando sentir aquele algo a mais pela pessoa, no fundo amiga, você está ocupando o tempo de Rodrigo, do Pedro e o seu. Ahhhh, e com o tempo tão ocupado assim como você vai arranjar um namorado que seja mais parecido com aquilo que você procura?

Beijos,

Van… Defensora do Tempo

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

.