Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / COMO MASTURBAR UM HOMEM E DEIXÁ-LO LOUCO!!!

COMO MASTURBAR UM HOMEM E DEIXÁ-LO LOUCO!!!

SHARE
35848 0

 E agora atenção para as dicas de como masturbar um homem da maneira correta.

1)  Segure o pênis dele com vontade e firmeza. Sem demonstrar timidez, insegurança ou medo. Treine em casa com uma banana. (isso não é uma piada). Da forma como você segura uma banana caturra na hora de comer é a forma como você irá segurar o pênis de um homem. Segure inicialmente no corpo peniano, envolvendo toda a palma da sua mão no pênis.

2)  Uma vez com a mão envolvendo o corpo peniano faça compressão com seus dedos em torno do pênis, de forma alternada, como se fosse uma onda de pressão.

3)  Diga para ele neste momento: “Agora o seu pau é meu”. Olhando-o dentro dos olhos.

4)  Provoque-o mais ainda e diga: “eu vou usar ele o quanto eu desejar!”

5)  Então escorregue sua mão para cima a fim de tocar a ápice do pênis, porque é ali na ponta da glande que está o canal da uretra, por onde irá sair um liquido (que deverá ser transparente) lubrificante, e você usará este líquido para lubrificar toda a glande, que é onde agora você irá acariciar circulatoriamente. Porque uma vez a glande lubrificada o toque é muito melhor, e tudo o que você vai fazer será muito bem feito amiga linda, por mais básico que seja, uma simples masturbação para A DEUSA DO AMOR E DO SEXO nunca será apenas isso, será A MASTRUBAÇÃO.

6)  Se ele não produz lubrificação inicial o suficiente não fique tímida, vá até sua bolsa e retire o seu gel lubrificante e coloque um pouquinho em sua mão. A DEUSA DO AMOR E DO SEXO TEM AUTONOMIA EM CIMA DE UMA CAMA E É ISSO ENLOUQUECEDOR PARA OS HOMENS.

7)  Inicialmente você vai fazer movimentos circulatórios em torno da glande, imagine-se lustrando um globo que cabe na sua mão, os movimentos devem ser firmes mas ainda sim delicados.

8)  Continue dizendo frases excitantes como “Este teu pau me parece ser uma delícia”. “Olha que glande grande”. “E como é duro”. “Vai ser tão gostoso você me comer”. Essas frases o deixam mais excitado ainda. Preferencialmente sussurre ao ouvido dele.

9)  Agora inicie os movimentos de ir e vir na vertical, subindo da base do pênis dele até o ápice. Obrigatoriamente, para ser uma masturbação nota 1000 sua mão tem de estar lubrificada e deve deslizar sobre o pênis sem encontrar muita resistência.

Uma dica mega importante: Durante o movimento a divisão interna do seu dedo polegar deverá passar exatamente sobre o freio do prepúcio do pênis a fim de estimulá-lo mais.

O freio do prepúcio é uma membrana de pele que se assemelha a uma costura enrugadinha de um tecido e que está localizado entre o corpo peniano e o inicio da glande, no lado inferior do pênis (mas se estiver ereto como saber o que é inferior e superior, não é mesmo amiga?), ou seja, se o pênis não estivesse ereto o freio do prepúcio estaria atrás do pênis e você somente o veria se o levantasse com a mão e retraísse para trás o prepúcio, que é a membrana que recobre o pênis quando ele está flácido a fim de protegê-lo. O freio do prepúcio é a parte mais sensível do pênis, contém um número enorme de terminações nervosas e é exatamente ali que seu polegar deve passar durante o movimento de ir e vir.

Vamos olhar novamente um livro de anatomia para saber exatamente onde fica? Aqui por este desenho você terá uma noção, mas se quiser algo mais detalhado sugiro um livro de anatomia:

freio-do-prepúcio

10)Faça movimentos rítmicos para dar mais prazer á ele, mas em dado momento interrompa este movimento, pois não queremos que ele finalize justamente agora.

11) Segure os testículos dele carinhosamente e brinque com eles, desta forma você faz uma demonstração de intimidade.

12) Passe suas mãos por entre as pernas dele, na virilha e seja audaciosa nesse momento, acaricie o períneo dele, que é uma região extremamente sensível e que se encontra entre os testículos e o ânus dele. Calma, você não precisa acariciar o anûs dele, é o períneo. Eu também concordo que é muita coisa para uma mulher tímida como você e um primeiro momento como este, embora eu vá te inspirar mais a frente a fazer exatamente isso mesmo.

Agora que você já o masturbou você vai passar para o próximo passo, irá dizer á ele:

“ Você promete que não vai tirar ele da minha boca?”.

Este homem estará subindo as paredes já, e o que você vai fazer é UM SEXO ORAL DOS DEUSES!

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!