Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Dica Especial Para um Encontro á Três

SHARE
, / 4290 0

Uma boa dica para a primeira vez seria começar por um banho “á três” demorado e sensual, uma luz sugestiva e pouca roupa inicial para começar o clima. O resto fica por conta da imaginação de cada um.

Em um encontro á três não há espaço para ciúmes e muito menos para timidez. Quem fica esperando que os outros satisfaçam seus desejos, pode acabar passando vontade. Cada um deve tomar a iniciativa e provocar as fantasias do outro. É importante falar, expressar suas sensações e mostrar os seus desejos. Sem isso, a experiência pode ser extremamente frustrante.

É importante que as pessoas envolvidas reflitam antes se estão preparadas para isso. Não pode acontecer da mulher apenas fazer para satisfazer o homem, se não for um desejo latente também dela, então é melhor não realizar.

Também é de grande importância não existir nenhum tipo de preconceito em relação às preferências sexuais dos outros – mesmo que “o outro” seja a namorada. Numa relação á três, o “natural” é ambos se tocarem e isso implica também as duas pessoas do mesmo sexo.

È necessário ter a mente aberta para compreender os desejos dos parceiros. Também é altamente necessário trocar de preservativo a cada penetração.

Geralmente o grau de excitação dos participantes do sexo a três é maior do que no sexo em dupla. Os integrantes mais excitados também costumam fazer com que a relação dure mais tempo.

Pode acontecer na relação a três o ménage masculino ou o ménage feminino.

No Ménage Masculino o casal aceita um homem e pode inclusive acontecer o bi, ou seja, a relação entre eles, mas isso é mais difícil.
Essa variante é apropriada para casais onde a esposa tenha a vontade e o gosto de ser tocada por dois homens e também é uma oportunidade ímpar de viver experiências sexuais com outro homem sem recorrer à traição no casamento. O que se percebe na prática é que geralmente elas escolhem homens que tenham características diferentes do seu atual companheiro, isso porque o intuito é de se obter experiências diferentes, principalmente se ela estiver em torno dos 40 anos. Pois as mulheres nessa faixa de idade tendem a não ter tido tantas experiências sexuais pela própria cultura da época que casaram. Elas também iniciaram a vida conjugal cedo e não deixa de ser uma forma de consideração que seus esposos tem com elas ao permitirem serem tocadas por outro homem a fim de satisfazer as vontades delas e curiosidade.

Afinal, os homens tiveram possibilidade de ter outras experiências sexuais devido à cultura impor isso a eles logo que iniciam sua puberdade. Então, também pode ser visto como um ato de doação deles para com elas. O esposo deve ser um homem seguro e consciente de seu valor. Homens inseguros costumam arrepender-se depois e até durante

Já no ménage feminino, o casal aceita uma mulher. Mas ao contrário do ménage masculino, o que geralmente ocorrerá é o bi, ou seja, ambas se tocam. Isso ocorre porque faz parte na maioria dos casais que haja a relação entre elas. Seja porque ele gosta de ver ou porque ela tem curiosidade de ser tocada. Embora nada impeça de as garotas não se tocarem e só se ocuparem do homem. A questão da segurança, nesse caso, aplica-se à mulher. Convém ao homem, deixar a esposa ajudar na escolha. Ela escolherá uma garota que não a fará sentir-se inferior. E, caso haja algum questionamento posterior, a escolha foi dos dois.

Depois que tudo terminar, vale a pena levar uma conversa a diante e cada um falar o que achou e expressar seus sentimentos em relação á experiência.

Por último, preciso deixar claro de que existem fantasias que podem ser mais agradáveis por estarem somente na imaginação e que já ocorreu de casais clientes meus realizarem e não terem suas expectativas correspondidas ou então perderem a graça que tinha o sexo com aquele feitiche. Faça, realize, mas não crie grandes expectativas.

Sexo a três não irá agradar há gregos e troianos sempre, haverá os que gostarão e os que não verão a menor graça. Existem diversas formas de sexo e cada uma é para um tipo de pessoa.

Pode ser que determinadas experiências não sirvam para você, mas sirvam para outros. E se o ménage á troa não foi tudo aquilo que você esperava, tudo bem também, valeu pela experiência e quem sabe, de uma próxima vez não dá certo, não é mesmo?

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!