Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / ELE TEM BAIXA LIBIDO… O QUE EU FAÇO?

ELE TEM BAIXA LIBIDO… O QUE EU FAÇO?

SHARE
/ 962 0

Estou casada há 7 anos com um homem 20 anos mais velho. No início o sexo até que era legal, mas de uns anos para cá as relações escassearam, chegamos a ficar 60 dias sem sexo. Ele tem ejaculação precoce e problemas de ereção, mas nada que o comprimido de Tadalafil não resolva.

Acontece que ele diz que o remédio o deixa com depressão no dia seguinte… A situação é muito ruim, porque eu realmente sinto falta de sexo… Ele é ótima pessoa, amigo, companheiro, mas acredito que sempre teve libido baixa, pois a primeira esposa o traiu por 15 anos. Fico sem saber o que fazer… Me ajude, por favor!

RESPOSTA:

Amiga… Em primeiro lugar, já é uma grande coisa você levar em consideração os problemas dele em vez de fazer como a ex dele, por exemplo, e seguir pelo caminho mais fácil, porém, desleal. Isso já mostra o quanto você se importa e valoriza a relação de vocês e isso é bastante raro hoje em dia, ainda mais quando envolve algum tipo de desordem na esfera sexual.

Que tal ir há um endocrinologista/urologista com ele? Sabe, homem com baixa taxa de testosterona não curte muito o sexo não, amiga! A libido fica em baixa e nem macumba ajuda, pode acender aí vela pro Santo que for que NADAAAAAA. Se ele repor testosterona filha amadaaaaaa, se prepara, ele vai querer sexo o dia inteiro.

Como você me disse que já é uma situação que se arrasta desde a ex esposa, acredito que caberia uma boa conversa entre vocês e a possibilidade de vocês buscarem juntos uma solução. Para o homem, problemas que envolvem ereção, baixa libido, ejaculação precoce – ou seja: tudo o que possa envolver o amiguinho dele lá embaixo -, tende a afetar também o psicológico, lindona… Sem dúvida nenhuma.

Se ele foi traído por conta disso então… Nem se fala. Por isso, junto com um possível tratamento hormonal, a sua parceria o estimulará a se sentir bem e confiante de modo que, junto a um tratamento psicológico para que ele possa ressignificar questões mal resolvidas, o entendimento de que ele tem ao lado uma mulher que se preocupa com a relação e que o ama, certamente será uma motricidade a mais para que ele possa finalmente encontrar o equilíbrio dele em todo os aspectos.

Outra coisa, os homens também passam por uma fase chamada Andropausa e essa fase representa a menopausa nas mulheres, o que significa fim do ciclo reprodutivo e diminuição dos hormônios até que eles cessem… Como você não me falou sobre a idade dele, presumo que isso também possa estar afetando.

Pelo seu discurso, imagino que ele tem mais de 55 a 60 anos, afinal, foi casado 15 anos e está contigo há 20. Bora lá no médico que a solução no meu ver está lá. E acredite, tem homens que desde novo têm falta de testosterona no corpo e daí, quando a andropausa chega é um abraço!

No mais, aproveite para se inscrever no meu curso e dar uma potencializada (no que depende de você) na vida sexual de vocês… Imagino que, seguindo esses passos, amiga, certamente ele em breve estará com tudo em cima (literalmente) e daí vocês certamente quererão correr atrás do tempo perdido.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Então, CLIQUE AQUI E ACESSE imediatamente… Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética e me contar sobre o desenrolar dessa tua história, heim? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero.

 

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.