Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / Masturbação feminina: 6 dicas para se satisfazer sozinha

Masturbação feminina: 6 dicas para se satisfazer sozinha

SHARE
33081 0

A masturbação feminina ainda é um tabu para muitas mulheres – algumas nunca sequer tentaram se tocar e sentir prazer sozinhas. Mas o que não contaram para elas é que se masturbar é o melhor exercício para descobrir o próprio corpo e ter muito mais prazer na hora do sexo. Sim, amiga linda! Se divertir por conta própria pode fazer com que você se satisfaça melhor com o seu parceiro e dê um up na sua autoconfiança e no seu desempenho entre quatro paredes.

Hoje eu vou te dar algumas dicas de como você pode se satisfazer sozinha. Você vai ver como isso pode transformar completamente a sua vida sexual!

Escolha a melhor posição

O primeiro passo é escolher em que posição você prefere ficar. Uma boa opção é se deitar de bruços na cama e fazer movimentos de vai e vem com o quadril enquanto se estimula. Algumas mulheres também gostam de se masturbar deitadas de barriga para cima ou sentadas, com as pernas levemente abertas. Outra opção e se estimular com as pernas cruzadas, a pressão das coxas vai te dar ainda mais prazer!

Estimule o clitóris

A penetração pode trazer prazer para a mulher, mas a palavra-chave quando se trata do corpo feminino é clitóris! É só estimulando esse órgão (o único do corpo humano que tem a função exclusiva de dar prazer) que você conseguirá se satisfazer. Existem várias formas de fazer isso:

Use as mãos

Você pode usar seus próprios dedos para massagear o clitóris, é assim que a maioria das mulheres costuma fazer. Usando as suas mãos, você consegue descobrir qual tipo de movimento você gosta mais, com qual intensidade e velocidade. Treinar sozinha vai te ajudar a usar esse truque na cama e ter ainda mais prazer com o seu parceiro.

Brinquedinhos

Existem milhares de opções de brinquedos sexuais que podem te ajudar a redescobrir o seu prazer. Que tal experimentar um bullet vibratório? Ele é um tipo de vibrador menor, feito exatamente para estímulo clitoriano. Além disso, ter um brinquedinho para chamar de seu é algo bem versátil: também pode ser usado a dois.

Chuveirinho

Você já ouviu falar no famoso truque do chuveirinho, lindona? Um oásis de prazer pode estar escondido, bem aí, no seu banheiro! Depois de tomar aquele banho relaxante, experimente essa dica: retire a cabeça do chuveirinho e controle a intensidade do fluxo de água com os dedos. Pra quem não quer comprar um vibrador, essa é uma ótima opção.

Toque seu corpo todo

O clitóris é o foco na hora da masturbação feminina, mas ele não é a sua única fonte de prazer. Lembre-se de estimular outras partes do corpo também, acariciando as coxas, barriga e seios. Isso vai te ajudar descobrir outras zonas erógenas do seu corpo e ter ainda mais prazer.

E então, lindona? O que você achou das dicas? Na hora de se dar prazer, dê asas à imaginação, imagine-se em momentos picantes com o seu homem e coloque todas as suas fantasias pra fora!

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!