Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / Cachorrada de Amiga…

Cachorrada de Amiga…

SHARE
416 0

Querida Van, minha decepção não poderia ter sido pior. Um dia cheguei em casa e peguei meu marido com minha melhor amiga em cima da nossa cama. Fora que meu cachorro também estava com eles no quarto, latindo e assistindo tudo, agora não consigo mais olhar para ele, para ela e nem mais para meu próprio cachorro. Isso foi muito decepcionante!

 Maria Melhor Amiga da Cachorra

Amiga, eu sinto muito pelo seu cachorro, de verdade! Mas não posso dizer o mesmo pelos outros dois. Que aquela cachorra e aquele cachorro (nesse caso o seu ex) saiam latindo da sua vida, porque realmente é ultrajante o que fizeram. Eu sei que você está magoada porque foi duplamente traída e agora nem tem como chorar no ombro da “melhor amiga”.

Mas veja a coisa por um lado bom: você matou dois cachorros com uma cajadada só! E agora tem motivos para conhecer novas amizades e um novo amor, porque aqueles que estavam ao seu lado não eram o que de fato você merecia.

Mas por favor, perdoe seu cão, tenho certeza de que ele estava ali latindo para te defender. E fico aqui pensando que todas aquelas outras vezes que você chegou em casa e que ele latia desesperadamente não era atrás de biscoito, ele estava tentando te contar, você que não deu ouvidos a ele e ainda o mandou  calar a boca!

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

.