Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / A NEUROSE MASCULINA

A NEUROSE MASCULINA

SHARE
878 0

Quem disse que só as mulheres são neuróticas com os seus corpos?

Oi, Vanessa, me ajuda… Olha, percebo que minha esposa não está satisfeita com o tamanho do meu pênis. Tenho 30 anos e 13 cm de pênis, comprei uma bomba peniana e não me agradou em nada! Tenho possibilidade de ganhar alguns centímetros nessa idade? Estou sem ânimo. Beijos.

RESPOSTA

Depois dos 18 anos tudo o que o pênis faz é engordar, mas crescer não.

Então não vamos nos iludir, ok? A gente tem de trabalhar com as ferramentas que a vida nos deu. No meu ver 13cm está óteeeemo! É que as vaginas normalmente tem de 10 a 13cm, para que ficar sobrando para fora? Mas te respeito, cada um é um ser diferente e você tem todo o direito de se sentir como quiser.

E se você não tem o pênis GG (Graças a Deus!) que desejaria, poderá ter a melhor língua do planeta! Não é o seu caso, mas é o que os eunucos e os caras com micro pênis (4cm) fazem. Eles compensam por outro lado.

A tua sexualidade não se resume ao teu pênis e, tampouco, ao tamanho dele.

Outra saída é, se o pênis não cresce, então vamos diminuir a vagina dela. É, porque mulher que teve parto normal, e se teve mais do que dois filhos, não é mais a mesma coisa e não me vem com essa conversinha mole de que a vagina é elástica e a musculatura volta ao normal e blá, blá, blá porque eu não engulo, tenta passar uma melancia uma vez só por uma borrachinha de cabelo que quero ver se a coisa fica igual.

Neste caso ela pode fazer cirurgia ou usar um produto que se compra no sex shop para diminuir momentaneamente o tamanho do canal da vagina, que se chama adstringente. Só tem de cuidar para não fazer sexo selvagem e lubrificar ela bastante depois de introduzir o produto porque vai apertar tanto que irá parecer virgem de novo. Neste caso, qualquer pênis pequeno vai parecer GG.

E só mais uma observação antes de eu me despedir de ti, reli a pergunta, ela em nenhum momento afirmou que está insatisfeita, você é que está deduzindo, por acaso, isso não é coisa da sua cabeça? Homem é tão neurótico por centímetros de pênis quanto mulher é por uma simples gordurinha na cintura.

Se for isso… amigooooo, libeeeeerte-se!

E aproveite para dar de presente a ela o acesso à Escola da Mulher Magnética, para aprender tudo sobre como ser a melhor mulher na cama e também saber explorar de ti mais… MUITO MAIS, do que o teu pênis, porque, amigo: a tua sexualidade não se resume ao teu pênis e, tampouco, ao tamanho dele.

Beijos…

Vanessa de Oliveira.