Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / COMO CATIVAR O SEU HOMEM NA CAMA?

COMO CATIVAR O SEU HOMEM NA CAMA?

SHARE
1750 0

COMO FAZER COM QUE ELE SE SINTA O “SEU DONO“, QUANDO, NA VERDADE, ESTÁ SE TORNANDO O SEU ESCRAVO

Os homens tendem a se tornar escravos dos próprios desejos

Amiga linda, quando você estiver na cama com ele seja altamente erótica, se você não for erótica você não vai enlouquecer um homem na cama.

Então, sinta-se deliciosamente pecaminosa, confesse para ele, entre aspas, seus pecados durante o sexo. Um grande segredo sobre os homens é que: quando você é explicita com ele e confessa de maneira sacana os seus desejos e fantasias, na cabeça dele, a mesma força que faz ele se sentir extremamente excitado, é a mesma energia que dispara nele o ciúme ou o medo, somente de imaginar a possibilidade de você dizer tudo isso para outro.

Por exemplo, enquanto vocês estão na penetração e você está de frente para ele, seja ele por cima ou você por cima, lamba com sua língua os lábios dele, como se você fosse um gatinho e diga para ele sussurrando que você tem a mente muito obscena e que você pensa em sexo o dia inteiro, e diga a ele que você pensa tanto em sexo, que às vezes fica difícil de trabalhar e você é obrigada a se masturbar no banheiro do serviço, essas histórias sempre funcionam muito bem para aumentar a libido de um homem em relação á você.

Óbvio, lindona… O cara vai querer “dar conta do recado” pois ficará imaginando que você, no auge da tua vontade, pode acabar se deixando seduzir por outro e… “PIMBA”…

A mistura do erotismo com a sacanagem e a insegurança (por parte dele) geram uma combinação poderosíssima… Anote isso.

E sabe o que você pode fazer? Enquanto você está de quatro, por exemplo, empine bastante o seu bumbum, encoste seu peito sobre a cama e vire seu rosto de lado, a fim de que ele consiga te ver. Então, enquanto ele te penetra você coloca um dos seus dedos na sua boca e comece a simular o sexo oral no seu próprio dedo, ele vai se excitar mais ainda com esta cena altamente erótica!

Entenda algo importante amiga linda, uma calcinha fio dental ou uma algema são como uma cereja sobre o bolo, deixam bonito e ajudam, mas não é o que faz o bolo ser delicioso. A base da cama, para você fazer com que o sexo seja enlouquecedor contigo é a obscenidade das suas palavras, o erotismo das suas poses e a sua entrega livre de preconceitos e livre de timidez. Uma Deusa do Sexo nunca é uma mulher envergonhada.

Um homem se sente poderoso quando se percebe ao lado de uma “leoa no cio”… Isso cria nele a sensação de “ser o único” ou o privilegiado, o que faz com que desperte o leão nele que não vai tirar o olho de você de maneira alguma.

E mais: erotizando na cama automaticamente você passa a aumentar a sua libido também.

Aprenda a ser e a extrair o melhor de si mesma e torne-se o objeto de desejo absoluto dele.

Eu garanto para você que essas atitudes despertarão nele coisas que você nem imagina, amiga… Isso porque você estará mexendo com a parte mais primitiva dele… Confie em mim e depois me conte tudo.

Servindo do exemplo desse texto, pense em quantas outras coisas você poderia estar estudando ou se aprofundando, para ter mais potência quando o assunto é Relacionamento.

Estou aqui para te ajudar, amiga…

Certamente, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira