Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / POTENCIALIZE O SEU PRAZER

POTENCIALIZE O SEU PRAZER

SHARE
/ 900 0

Os vibradores podem surgir em diferentes formatos, amiga, e, por mais que eu possa até citar alguns modelos aqui, o que quero mesmo que você se atente é para a importância dele na tua vida, que pode até mesmo ajudar para você não agir precipitadamente movida pela tua excitação… Está curiosa? Vamos lá…

É claro que não posso ser leviana e dizer que os vibradores substituem os homens, assim como vejo um monte de mulheres dizendo por aí… NÃO, AMIGA: uma coisa é quando você está afim de pegar um cara só para ter sexo com ele, por que está com tesão… É muito diferente quando você sente tesão por um homem específico, ou seja, você sente tesão pelo todo o que ele representa para ti (cheiro, pegada, textura, envolvimento emocional…) e não apenas pelo pênis dele.

Quando eu expliquei, no primeiro parágrafo, sobre você evitar agir precipitadamente e movida pela excitação, estou me referindo exatamente sobre aqueles momentos em que você pode acabar se rebaixando para algum ex, acreditando estar com “saudade ou com desejo por ele, quando, na verdade, você está apenas excitada.

Nesse caso, amiga, eu recomendo que você se masturbe deliciosamente e, após gozar, verifique se ainda está com a mesma vontade de cometer o engano de ligar para ele… Entende a diferença?

Agir por emoção já é ruim, amiga, imagine, então, tomar decisões movida pelo teu tesão momentâneo

Claro, se você tiver aquele P.A., não há problema nenhum em ligar para ele num momento desse, pois as coisas já estão claras para ambos, mas a maioria das vezes não é nessa ordem que acontece e o que vejo são muitas mulheres fazerem bobagens, se rebaixarem e ficarem na mão de certos babacas por conta das próprias carências fisiológicas.

O vibrador, amiga, não serve só para quando você estiver sozinha não… Muito pelo contrário: ele pode ajudar muito na hora do sexo, e quando falo “ajudar”, não estou falando que você dependa dele, mas sim, que somando isso nas tuas relações, certamente você vai conseguir potencializar aquilo o que já é bom.

No mais, ensine teu namorado, ou marido, a usar em ti e vocês vão ver o quanto o que é bom pode ficar muito melhor.

A anatomia da mulher em si, por mais que seja parecida, no geral, acaba se diferenciando em pequenos detalhes e um deles é o formato do clitóris. Algumas mulheres conseguem sim ter estimulação no clitóris com o próprio pênis, dependendo da posição. Outras, acabam sentindo orgasmos por conta das fantasias, ou seja, da maneira como ela se estimula mentalmente. Outras, em sua grande parte, precisam estimular o clitóris enquanto têm penetração e isso é super natural e tanto o homem quanto você mesma pode fazer isso, se for o seu caso.

Acontece que alguns caras egocêntricos ligam o fato de a mulher precisar ser estimulada no clitóris, com o fato de que “eles não estão sendo capazes” de gerar prazer a elas… Isso não tem nada a ver, lindona, e é importante que fique bem claro para ele.

Conheço muitas mulheres que deixam de sentir prazer na relação porque o cara se incomoda com os brinquedinhos ou mesmo com a auto-estimulação, com o pensamento limitado de que “a mulher tem que sentir prazer exclusivamente com o pênis dele” no vai e vem… Caras como esse são daqueles tipos que nem oral sabem fazer direito…

Vamos agora conhecer alguns tipos de vibradores?

ANEL PENIANO

O anel peniano não é considerado como vibrador por muita gente. Amiga… ledo engano: quando o cara topa usar um desses, lindona, além de ajudar a retardar a ejaculação dele, ainda é capaz de, durante a penetração mais profunda, gerar um estímulo maravilhoso no clitóris… Experimente!!!

ESTIMULADOR DE CLITÓRIS

O estimulador de clitóris, amiga, como o próprio nome já diz, serve para agir diretamente no ponto certo. Algo diferente que ele tem dos outros vibradores é que você pode tanto usar como vibrador ou como sugador… Hummmmm… Que tal testar esse?

O PONTO G

Esse tipo, lindona, já é feito para ir um pouquinho mais profundo… Certamente ele já vem no formato para atingir exatamente o ponto G e, menina… Esse vale a pena experimentar, vá por mim, depois você me conta.

RABBIT

Se você se encantou com o PONTO G, amiga, o RABBIT então, vai ser capaz de te levar às alturas… Isso porque ele atua tanto internamente quanto no clitóris e ao mesmo tempo… Imaginou???

No fim amiga, é muito importante apenas você se atentar para o tamanho e o tipo de material que o TOY é feito – cheque os centímetros e o diâmetro para que ele seja o mais adequado possível, respeitando a tua anatomia. Muito importante também se atentar para o uso de lubrificantes e, o principal: para a higiene dos aparelhos.

É claro que existem outros formatos e tipos de vibradores, amiga, mas eu dei alguns exemplos aqui para que você entenda um pouco mais sobre isso. Mas… Se você quiser realmente entender tudo sobre isso e muitos outros assuntos, amiga, daí o que eu te recomendo é que SE INSCREVA AGORA no curso que realmente vai mudar a tua vida amorosa e sexual…

Na escola da vida, lindona, muitas vezes somos limitadas a aprender aquilo o que querem que a gente aprenda e, esteja certa: no que toca as questões sexuais e sobre relacionamentos, nos ensinam muito pouco. Infelizmente ainda mantemos, em nossa sociedade, aquele velho conceito de que ao coisas que devemos aprender na prática”… Nã, nã, ni, na, NÃO, amiga… Eu provo para ti que existem muitas técnicas e estratégias que estão muito ligadas à ciência do comportamento humano e que muitas mulheres, por mais que atuem inconscientemente e obtém bons resultados, nem mesmo são capazes de imaginar o que fazem, como fazem e porque fazem…

Nesse curso, amiga, além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos, que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Estou aqui para mostrar que você pode sim aprender sobre tudo isso, tornar consciente muitas técnicas que você usa sem saber e começar a manipular isso ao teu favor e obter excelentes resultados… Quer saber? Então, que tal ter acesso imediato? E para garantir a tua transformação, amiga, ainda vou te dar de brinde 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA… Convencida agora?

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.