Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / 5 DICAS DO QUE NÃO USAR NO PRIMEIRO ENCONTRO

5 DICAS DO QUE NÃO USAR NO PRIMEIRO ENCONTRO

SHARE
788 0

É IMPORTANTÍSSIMO SABER IMPRESSIONAR NO PRIMEIRO ENCONTRO, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ PRECISA EXAGERAR EM NENHUM SENTIDO.

Não fique refém do seu look no primeiro encontro. É claro que ele é importante, mas mais importante ainda é terminar a noite com o cara caidinho por você. Veja as dicas e confira se você está mesmo querendo ir a um encontro ou só fazer uma nova foto de perfil.

1 – MAQUIAGEM

Guarde seu estojo de maquiagem para as ocasiões em que você precisa mostrar quem manda para as “inimigas”. Para um primeiro encontro, pegue leve no make.

É bem importante você saber aonde vão para, assim, poder adequar a maquiagem e evitar exageros. Lembre-se, amiga, que uma mulher que se preocupa em excesso com a própria aparência acaba deixando entendido, nas entrelinhas, que quer ocultar algo que NÃO POSSUI.

Não é difícil você ver por aí, tantas mulheres que se valem do impacto da aparência para suprir a falta de assunto, por exemplo.

2 – CABELOS

É claro que o cabelo é super importante, mas tente ser o mais natural possível. Você não vai querer assustar o cara…

É bom ressaltar que quanto mas artificial seu cabelo  estiver, mais ele ficará imaginando sobre a realidade que está por trás. Uma coisa, amiga, é você ter silicone, por exemplo… Você vai acordar e a coisa vai estar lá. Outra coisa é você passar uma imagem artificial que, certamente, como a própria Cinderela, vai se perder quando a realidade vier à tona.

O ideal é você estar à vontade e buscar transparecer o mais natural possível. Um cabelo bem cuidado vale muito mais do que qualquer cabelo “montado”.

3 – ROUPAS

Você pode ser a garota mais fashionista da turma, mas vai ser a mais solteira também se insistir em encontrar com ele, vestindo mangas bufantes, suspensórios, calça saruel e estampas de onça. Todo mundo sabe que você é linda e pode se vestir como quiser, mas nessas horas menos é mais, né, amiga…

Estilo, lindona, não tem nada a ver com extravagancia… Ainda mais num primeiro encontro, tudo o que você ão quer é que o cara fique constrangido com você.

4 – ACESSÓRIOS

Se mal reparam no cabelo, imagina se os homens vão reparar nos seus acessórios. Por isso, não precisa ir parecendo a Cleópatra para o date…

A SIMPLICIDADE É A SOFISTICAÇÃO MÁXIMA, AMIGA…

5 – SEXY SEM SER VULGAR

Não precisa esfregar sua sensualidade na cara dele. Se a noite for boa, ele vai ter tempo de sobra para verificar isso…

Homens tendem a se atrair pelo mistério, amiga… Busque mostrar apenas o necessário para que ele se instigue a querer saber mais.

Ainda assim, se alguma coisa der errado, senta, bebe e manda vir o próximo, porque você não é obrigada.

Para cada ocasião, amiga, é importante você saber sobre como brilhar. “Chamar a atenção” nem sempre é uma coisa positiva e, muitas vezes, ser discreta é o melhor que você pode fazer para garantir a sua firmeza e valorizar aquilo o que você é, como sendo apenas para os RAROS.

E se você quer saber ainda mais sobre o que fazer nas diferentes situações com ele, lindona,CLIQUE AQUI e comece essa jornada na qual aprenderá a desenvolver em si o seu melhor. Conte comigo, lindona, e te mostrarei COMO fazer isso de maneira prática, efetiva e divertida.E para te ajudar a tomar essa decisão inteligente, amiga, te darei de bônus, no momento da inscrição, 30 dias grátis para falar diretamente comigo através do Clube da Mulher Magnética… Que tal? Apenas corra porque as vagas do clube são limitadas.

Beijos.

Vanessa de Oliveira.