Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / LIBIDO MASCULINA X LIBIDO FEMININA

LIBIDO MASCULINA X LIBIDO FEMININA

SHARE
1986 0

Penso que é exatamente aqui um dos principais pontos chave das desavenças entre homens e mulheres. O problema, normalmente, começa sexualmente e acaba por se desencadear em outros setores da vida… Incrível, pois o que desperta a libido em um, acaba por apagar no outro, como um paradoxo.

Vou dar um exemplo bem fácil de se entender e típico, que observei acontecer no dia a dia de muitas alunas minhas e seus relatos: O casal discute (Normal… anormal é não discutir) e, automaticamente, homens, quando estão tensos, tem necessidade de transar. Diferente disso, mulheres tensas, a última coisa que pensam é em sexo.

Para os homens, sexo nessas horas é como se fosse um comprimidinho mio-relaxante, que o ajudará a se distensionar. Portanto, sua libido aumenta em momentos como esse.

Mulheres magoadas tem baixa na libido. Quando há discussão, geralmente não há sexo. Mulheres têm a sua libido aumentada com palavras, por isso digo, no nosso caso, inteligência é afrodisíaco e quando há uma discussão, o que não costuma acontecer são frases agradáveis. Resultado: libido zero.

Embora tenha ocorrido uma discussão, naturalmente o homem procurará a mulher para transar mesmo que estejam ainda brigados e o que na maioria das vezes ocorre é ela não querer. Ele sentindo-se rejeitado pode recorrer, por exemplo a garotas de programa que possam suprir tanto essa necessidade física quanto psicológica, relacionada a ego dele.

Não estou dizendo aqui que todas as mulheres devem, nesse momento, esquecer as suas mágoas, passar por cima das discussões e transarem mesmo contra a sua própria vontade a fim de impedir traições

De jeito nenhum!

Estou dizendo que procurem deixar sempre claro o que está se passando dentro de você e que expliquem á eles como funciona a relação sua de mágoa e libido, pois como eu falei anteriormente, eles não “sacam nada”.

Tudo deve ser sempre “ás claras”, conversa madura e dotada de esclarecimento.

Sabe o que ocorrerá se ele passar a te entender melhor? O sentimento de rejeição tenderá a não acontecer, diminuindo assim os motivos de ele sentir necessidade de ter algum envolvimento fora da relação.

Quantas e quantas vezes eles me contrataram e relatavam no quarto que haviam brigado com suas esposas, namoradas ou noivas e que elas os haviam rejeitado e já que elas não os queriam mais, então eles saíram em busca de quem os quisesse.

O que acontece é que sempre baseamos as reações e atitudes das outras pessoas de acordo com as nossas. Homens, geralmente, só não transam com uma mulher que os procurem, se eles não gostarem mesmo dela. E quando uma mulher os rejeita eles acham que não são mais interessantes sexualmente á elas.

Mas veja bem… Eles não entendem que a libido funciona para você de uma forma diferente que a dele e é você quem vai ter que dizer isso, senão ele nunca vai saber. Esqueça, sozinhos, eles não percebem nada!

Uma outra dica importante, mulheres tem um pouco mais de dificuldade em se livrar dos pensamentos sobre seus problemas quando estão tendo uma relação sexual, do que os homens. Isso faz com que a libido delas baixe e conseqüentemente também elas tenham maiores dificuldades do que os homens em chegarem ao orgasmo.

Nessas horas a mulher deve treinar para livrar-se de pensamentos que envolvam os outros setores da vida, é hora de se entregar ao prazer, os problemas ficarão para um momento mais a seguir. Uma boa tática é dizer para ti mesma, quando for iniciar a relação, que se dará a oportunidade de naquele momento não pensar em nada e que irá procurar resolver qualquer problema somente depois do sexo… Que tal tentar isso?

A questão, amiga, é que 75% das mulheres, e dos homens, não se autoconhecem efetivamente e, por isso conflitam e acabam generalizando seus problemas como sendo algo “comum” ou “sem solução”. Posso garantir para ti, lindona, que uma mulher provida de autoconhecimento é muito mais efetiva em todos os aspectos da vida e isso pode acontecer de maneira consciente ou inconsciente.

Minha pergunta é: Você  acredita estar indo bem nas suas relações pessoais, íntimas e profissionais? Acredita ser capaz de melhorar ainda mais a sua comunicação em prol de potencializar ainda mais todos esses aspectos, na medida em que conhece a ti mesma e o outro com mai profundidade? Acredita que existe maneira de aprender sobre s técnicas comportamentais com o fim de se elevar sobre as outras pessoas e influenciá-las?

Então, lindona, o destino te guiou para o lugar certo…

Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais, quando o assunto envolver a sua vida amorosa… Eu falo muito sobre isso, e, quer saber: no meu curso você terá tudo isso e muito mais e você pode facilmente se INSCREVER CLICANDO AQUI, nesse link, e passar a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.