Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / ELE FALHOU NA HORA H… E AGORA?

ELE FALHOU NA HORA H… E AGORA?

SHARE
/ 764 0

Sabe Amiga Linda, eu já atendi muitas mulheres que neuróticas que atribuíam a “falha” do homem na hora H a elas… Lindona, jamais se culpe, existem inúmeros motivos para isso acontecer e certamente se isso aconteceu uma ou várias vezes, esteja certa de que essa é uma questão dele com ele próprio. Uma Mulher Magnética jamais pega a culpa para si. A ereção do homem jamais deve ser entendida como um termômetro do seu poder feminino.

Os estados psicológicos dele interferem diretamente na própria potência física.

Se ele fumou por muitos anos, isso pode interferir no desempenho sexual e até mesmo relacionado à fertilidade, no decorrer dos anos, por exemplo, se ele está nervoso, se ele criou expectativas demais ou está mais preocupado mais em “ser o cara” do que simplesmente viver aquele momento contigo, isso é problema dele… portanto, sem crises de autoestima e esqueça esse pensamento de que “você não é uma mulher desejável“… Até porque, lindona, se essa fosse a verdade, ele nem mesmo se daria ao trabalho de ir para a cama contigo.

Se você já sofreu, ou sofre, se um homem não apresenta um bom desempenho quando vai para cama contigo, hora de parar de se auto culpar e sofrer, até mesmo porque, você precisa se desligar urgentemente da necessidade de ser aceita e ser aprovada.

O “membro” dele amiga, não diz o quanto você vale, ok? É você e o que você pensa de si própria que determina o seu poder feminino. É você que se coloca no seu lugar e não ele quem deve dizer onde você ficará e, na sua mente, você é Rainha soberana do universo mais importante que há: aquele que está dentro de você.

E amiga, vou aproveitar e te dar um conselho de ouro para ajudar o homem que está com você a ter uma ereção maravilhosa: além de o incentivá-lo a parar de fumar, beber (em demasia) e orientar para que ele passe a fazer exercícios, ensine-o a fazer suco de melancia e a tomar com a semente… Basta pegar a melancia e colocar a parte vermelha com as sementes dentro do liquidificador.

Não adicione água, pique a melancia que assim que a hélice começar a girar a melancia toda será triturada com semente e tudo e como melancia tem mais de 90% de água então nem precisa acrescentar água. Lembre-se, não é para colocar a casca, somente a parte vermelha.

Depois é só ele tomar o suco SEM COAR, porque o importante é ele tomar junto a semente triturada. A semente da melancia é rica em citrulina que aumenta os níveis de arginina no sangue. A arginina é precursora do óxido nítrico, indispensável para “a boa ereção”.

Simmm… A semente de melancia na verdade é um Viagra natural. Ele pode tomar 3 vezes na semana, é uma delícia e você amiga, toma junto. Aliás, o seu suco pode ser coado e você passa suas sementes para ele tomar no copo dele, mas é bom triturar essas sementes porque se ele comer inteira o organismo tem dificuldade de digeri-las e ele não absorve a citrulina.

E com o suco de melancia tudo melhora, até mesmo o seu intestino passa a funcionar maravilhosamente bem. E se quiser pode tomar todos os dias, é delicioso e super hidratante.

É claro que essa é só uma dica beeem natural, mas, se ele observar que essa é uma situação recorrente, lindona, peça-o para que procure um médico, ou mesmo: um bom psicólogo, pois certamente a raiz desse problema deve estar em um desses dois lugares.

E se você quer saber mais sobre essas dicas e parar de se culpar e se sentir mal com questões que não te dizem respeito? Entre agora para o seleto grupo das mulheres Inteligentes, sedutoras e poderosas.

Invista em conhecimento, amiga, e pare de perder seu tempo com contos de fadas, acreditando que um tal “príncipe” vai bater na tua porta e te fazer “feliz para sempre”…

Torne-se AGORA dona do teu destino e protagonista da tua própria história.e, principalmente: pare de atribuir a si o problema dos outros.

Beijinhos.

Vanessa de Oliveira.