Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / 7 DICAS PARA TER UM BEIJO QUENTE E ENVOLVENTE

7 DICAS PARA TER UM BEIJO QUENTE E ENVOLVENTE

SHARE
/ 1164 0

O BEIJO É COMO UM CARTÃO DE VISITAS… USE E ABUSE DELE

Amiga, beijar é muito bom. Nós sabemos disso. E não há nada mais envolvente e íntimo que um beijo. Ele está em praticamente todas as culturas do mundo como um sinal de carinho, afeto, desejo e excitação.

E beijar o homem que você está a fim é melhor ainda. Seja aquele gato da balada e do barzinho que estava de olho ou seu namorado ou marido, o beijo sempre dispara aquela sensação boa, relaxante e excitante ao mesmo tempo.

Beijar bem é essencial para que quer ter pegada.

E você, linda, tem a pegada, como todas as mulheres magnéticas. Por isso, vamos só dar mais algumas dicas para beijar bem, melhorar ainda mais seu beijo e conquistar de vez o cara que você está querendo.

1 – CUIDE BEM DO SEU HÁLITO

É gata, não dá para beijar com mau hálito. Ou vai dizer que nunca deixou de beijar um homem por conta disso?

Pois é, cuidar do hálito é essencial para um bom beijo. Os cuidados básicos já bastam: escovar os dentes, usar enxaguante bucal, visitar um dentista com regularidade. E para as emergências, sempre ande com uma bala ou chiclete de menta na bolsa. Ou, melhor ainda, aqueles enxaguantes bucais pequenos e discretos. Hálito fresco, alvo na mira. O gato está lá…

2 – DESPERTE O DESEJO ANTES DO BEIJO

Você pode chegar beijando sim. Dependendo de onde está, de qual festa e de como você está a fim essa noite, chegar no beijo pode ser uma estratégia. Mas, uma paquerada e uma pitada de sedução, antes, podem tornar o beijo muito melhor. A antecipação que você cria nele, o pensamento de ter os lábios nos seus, de fantasiar, sentir e te desejar faz com que a excitação cresça. Então lindona, uma paquera antes ajuda muito a criar o clímax.

3 – NÃO TENHA MEDO DE USAR A LÍNGUA

Chegou no gato ou abriu espaço para ele chegar em você. Paqueraram e aí veio o beijo. Abra a boca, movimente os lábios e coloque a língua para trabalhar! Não tenha medo de usar sua língua, entrelaçar a dele na sua, senti-la na boca dele. Um bom beijo quer esse contato, um beijo molhado e decidido. Por isso, sem essa de ter receio do que ele vai pensar se você souber usar a língua bem. Aproveite.

4 – USE AS MÃOS COMO COMPLEMENTO

Mas um beijo não é só lábios nos lábios e línguas se entrelaçando. Um bom beijo tem a ver com pegada, com sensações. Passe a mão no corpo dele, braços, peito, cintura e – por que não? – bunda. Aperte e sinta o corpo dele e o incentive a sentir o seu também. Não precisa ser um polvo com oito braços e desespero para tocar todos os lugares, claro. Faça com calma e com firmeza, sinta a pele por baixo da roupa no toque e aproveite. A gente beija com o corpo todo, amiga.

5 – MORDIDINHAS SÃO BEM VINDAS

Uma mordidinha no lábio, no pescoço, na orelha é um arraso. O gato vai ficar arrepiado se você fizer bem. De leve ou mais forte, vai de você sentir que ele quer e que gostou. Comece devagar, claro. Melhor ir sempre aumentando a intensidade que quebrar o momento com uma mordida forte de primeira.

6 – O PESCOÇO É UM BOM ALVO

Como falei, o bom beijo usa e explora o corpo todo. E o corpo inteiro é uma zona de excitação. Por isso amiga, beijar o pescoço é uma forma de deixá-lo maluco. Um beijo que o faça sentir seu perfume, o cheiro do seu cabelo, sua pele na dele. Beije e dê umas mordidinhas no pescoço dele.

7 – O SORRISO COMO ASSINATURA

E quando o beijo acabar, olhe-o nos olhos e sorria. Gata, isso é essencial. Um sorriso depois do beijo é pura sedução e um dos melhores jeitos de levar a coisa para outro nível. Então, trabalhe seu melhor sorriso e dê a ele, especialmente se ele também mandou tão bem quanto você.

GOSTO DE “QUERO MAIS”

O bom beijo é aquele que quando acaba, já quer beijar de novo. Afaste-se um pouquinho, faça-o procurar seus lábios, provoque ficando perto e sentindo a respiração. Isso vai deixá-lo louco.

Como pode ver, amiga, o beijo é uma excelente ferramenta de sedução e desejo. E se você quer se aprofundar e aprender mais e mais sobre esses e outros assuntos, ACESSE AGORA esse link e entre para o time das mulheres que arrasam quando o assunto é CONQUISTA e sedução.

Acessando imediatamente, amiga, você ainda terá de bônus 30 DIAS PARA FALAR COMIGO através do Clube da Mulher Magnética… que tal, heim? Você não quer ficar de fora dessa, não é, Lindona?

Beijos e te espero.

Vanessa de Oliveira.