Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / COMO CHAMAR O CARA PARA SAIR?

COMO CHAMAR O CARA PARA SAIR?

SHARE
1193 0

Quantas dúvidas as mulheres têm no momento da ação (ou não ação)… Há algumas sutilezas que devemos levar em conta quando o assunto é “tomar a dianteira” e, principalmente nos relacionamentos, é necessário evitar erros banais que podem acabar colocando a carroça na frente dos burros.

PERGUNTA DA ALUNA:

Minha pergunta é aparentemente simples: Como convidar um cara pra transar? No meu trabalho anterior um cara me paquerava o tempo todo, mas nunca nos falamos. Fingi que não estava interessada e não correspondia, para fazer mistério, mas passei do ponto. Ficou 1 ano e meio nisso, até quando saí da empresa por término de contrato. Isso já faz um tempo… Ano passado vi ele passando na calçada da empresa, mas ele desviou o olhar, provavelmente desanimado e desinteressado por causa do que tinha acontecido. Sei onde ele faz faculdade, e estou pensando em abordá-lo lá, fingindo uma coincidência, para conseguir sexo! É apenas isso que quero dele, pois não estou interessada em relacionamentos no momento. Como nunca falei com ele, e faz tempo que não o vejo e não dava atenção para seus olhares, tenho medo/vergonha de chegar do nada, “coincidentemente”, e fazer esse convite.

RESPOSTA:

Bem, eu não sei quem você quer enganar, mas tudo bem…rsrsrs

Sabe o que é? Você quer sexo com ele por um motivo, o fato de não ter o conseguido no passado, é por puro ego amiga, jogo rsrsr

Mas tudo bem, isso não te desmerece nem deve ser motivo para você desistir, mas é importante sempre sabermos o porque simplesmente queremos algo. Quando agimos com consciência temos melhores chances de nos darmos bem e evitarmos problemas.

Olha, não é difícil você passar mensagem aos homens quando o assunto é sexo, sabe porque? Porque eles veem sacanagem até onde não existe, então, um simples sorriso largo é para eles uma porta aberta. Um simples trocar de pernas é para eles uma insinuação provocativa. Sorria, jogue uma conversinha mole, esteja com um decote mais provocante e deixe o agir. Não tente fazer o papel do homem, portanto, não o convide para jantar e muito menos para sexo imediato, acredite, homem gosta de fazer esse papel na relação, não tire este gostinho dele ser o conquistador.

E não, não sou machista, sei que as mulheres evoluíram, somos independentes e temos todo o direito de ir atrás do que queremos, masssss, na prática sabemos que isso não funciona nos relacionamentos. Parta para cima dele e ele partirá para longe de você.

Faça o jogo certo e ele cairá aos seus pés. Aproveite, amiga e se inscreva no meu curso, onde disponibilizarei todos esses conhecimentos com você e muito mais. CLIQUE AQUI AGORA  e descubra-se de uma maneira como jamais imaginou que fosse capaz de ser.

Não fique esperando a “sorte” bater na tua porta, lindona… Tá mais do que dito e entendido que todas nós precisamos estudar e aprender para progredir em qualquer área da vida e antes que você me diga que “muitas mulheres não precisam fazer esforço algum para se relacionar”, te respondo: Elas são elas… Você é você. Caso continue a fazer da maneira como está fazendo, lindona, certamente seus resultados não serão diferentes dos que você está conseguindo.

Quantos artistas, por exemplo, se destacam sem ter que fazer muito esforço, pois parecem que já nascem com a “coisa”, que a gente chama de Dom. Mass… Isso não determina que outros artistas acabem se destacando por conta do trabalho duro, estudos e empenho desmedido. É importante você entender o teu papel nesse cenário, amiga e tomar a dianteira.

Faça como milhares de mulheres já fizeram amiga e mude de vez a tua realidade e garanta o teu futuro em vez de ficar aí, batendo a cabeça e achando que algo mágico vai acontecer do nada…

Para garantir que você não vai sair dessa matéria sem se inscrever no meu curso, amiga, vou te dar mais 30 dias de acesso (grátis) para falar diretamente comigo e para que você possa esclarecer as tuas dúvidas e resolver, com a minha orientação, as suas situações mais urgentes… Convencida? Então CLIQUE AGORA nesse link e acesse o curso que vai transformar de vez a tua vida amorosa.

Beijos…

Vanessa de Oliveira.