Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / DOMINE O TEU HOMEM

DOMINE O TEU HOMEM

SHARE
3019 0

Se quer dominar um homem, em primeiro, deve domine a si mesma

Sabe quem gosta de matemática? São as pessoas que entendem de matemática. Sabe quem gostará de sexo? Quem entender de sexo!

Então, vou te ajudar a descobrir e entender o real sentido do sexo e do prazer, você vai se sentir mais à vontade com o assunto e irá melhorar muito sua performance. Seu poder feminino será potencializado. E Poder é um grande ganho do sexo, entre vários outros, é claro.

E é bastante significativo, não vamos negar. Até mesmo porque, se você não gostar de sexo, com certeza vai gostar do poder que ele lhe dá e obviamente irá querer fazer, é o que chamamos de gostar por tabela, você se sente tão bem por saber fazer o outro entrar em êxtase que sua autoestima aumenta e então você passa a achar muito legal e gostoso fazer sexo. Engraçado, mas pense comigo: quem é que não gosta de ter poder e que não gosta de se sentir bem? E tem mais, quem tem poder não quer deixar de tê-lo.

O desejo de toda mulher, antes mesmo de ser boa de cama, no fundo é seduzir os homens e ter poder sobre eles. É isso mesmo:

Os homens querem conquistar e ter poder sobre o mundo, mas as mulheres querem conquistar e ter poder sobre os homens.

E vamos ser bem honestas uma com a outra. As mulheres fazem sexo, muitas vezes, muito mais porque gostam de exercer o poder de sedução sobre os homens do que pelo ganho de orgasmo ou prazer sexual.

E tanto é verdade que elas fazem sexo antes do casamento, conquistam os homens, e depois que casam deixam de fazer. Tanto é verdade que muitas vezes fingem gostar de um sexo que é tedioso exatamente porque esse não é o foco principal delas – o foco principal é ter um relacionamento, ter um homem junto de si, e o sexo acaba fazendo parte do pacote.

Aturar um sexo meia boca ou encarar tudo como aquele momento chato e teatral, mas que infelizmente acaba fazendo parte do “pacote casamento”, torna-se comum, porque sem sexo não se tem homem algum.

Só que sua história pode ser diferente amiga, acompanha meu trabalho, no decorrer dos ensinamentos da parte prática sobre sexo você vai descobrir que o sentir-se PODEROSA dará espaço ao SENTIR PRAZER e que o poder será consequência do entregar-se de corpo e alma ao sexo (veja, não falei entregar-se ao homem), porque quando um homem percebe que você é capaz de sentir prazer sexual de verdade, seja lá por quem for, minha amiga… ele fica absolutamente louco por você!

Sem que você tenha de se entregar no sentido de fazer tudo o que ele quer, vendo-o como o centro principal do seu universo. Quando você se entrega na cama nunca é ao homem, mas ao prazer sexual, e existe muita diferença. E essa é a dica que tenho para te dar nessa conversa.

Não deixar transparecer que você é doida por ele, não, você gosta é do sexo. Por exemplo, em vez de você fizer a ele: “Eu Amo Você! ”. Olhe profundamente nos olhos dele e diga: “Eu Amo Seu Pau”.

Acho que consegui ser bem clara no que eu quis te dizer, né, amiga? Certamente homens adoram mulheres “danadas” e, no fundo, quando eles encontram uma assim, querem evitar que outros homens tenham acesso a elas. Por isso “quanto mais a mulher é danada, mais o homem sente ciume”…

Agora eu quero que você imagine, amiga, sobre essa conversa que tivemos hoje, e pense sobre o quanto mais você poderia estar aprendendo e, por consequência, potencializando as suas habilidades e dando um upgrade nas tuas relações? Seria o melhor dos mundos, não seri? Pois bem… Esse é o seu grande momento, lindona…

Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você, assim como já faço há anos com as minhas alunas, o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer, para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Esses anos e anos de estudo, amiga, trouxeram como resultado os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos… E olha que não sou eu quem estou dizendo isso… Basta acessar a minha página e você verá, por si mesma, os comentários. No mais, dê só uma olhada no que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Não deixe passar essa, lindona… O maior investimento que você pode fazer na vida é em ti mesma e a grande realização só pode ser obtida através de momentos espetaculares… Seja dona do teu destino e aprenda a compor a história da tua vida como sendo você a PROTAGONISTA.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.