Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / PERDEU O DESEJO POR ELE?

PERDEU O DESEJO POR ELE?

SHARE
1630 0

Existem vários fatores que colaboram para a diminuição da libido e que não estão, apenas, reduzidos aos hormônios

Oi, Vanessa. Tenho 21 anos e namoro há 3 anos. Eu e meu namorado sempre tivemos uma vida sexual ativa, mas nos últimos meses não tenho sentido mais desejo sexual nem pelo meu namorado, nem por outra pessoa. Me sinto mal porque eu amo muito o meu namorado, mas não tenho mais desejo por ele e ele fica me questionando sobre o que aconteceu para eu não querer mais fazer sexo… O que pode ter acontecido? Sou muito nova para não querer mais fazer sexo!

RESPOSTA

É, é nova sim amiga, mas isso não significa que por ter 21 anos você tenha que sempre querer sexo. Ter períodos de abstinência por vontade própria é normal também. Ninguém levanta todos os dias disposto a sexo por 80 anos amiga linda, ainda mais se estiver com o mesmo parceiro. Essa fase começou há quanto tempo? Uma semana? 15 dias? 30 dias? Se for isso saiba, é normal.

Tem gente que perde o desejo por uma semana e me escreve desesperada. Tem homem que fica desesperado porque teve a primeira ejaculação precoce da vida dele e acha que está acabado, outros simplesmente não conseguem dormir porque um dia, uma única vez não conseguiram ejacular numa relação e ficam neuróticos. Calma…rsrs

Acontece de a pessoa estar, de repente, envolvida com outras questões mais urgentes da vida e acaba direcionando a libido dela para essa coisa. A libido, amiga, é como qualquer energia e, além do sexo, a energia sexual pode ser usada para diversas outras coisas, como uma escolha profissional, por exemplo.

Algo importante, seu namorado não pode ficar preocupado demais também, lhe cobrar desejo e ficar te deixando ansiosa por causa disso, ok? Até porque, isso tem efeito reverso, se você se sentir obrigada a ter desejo daí não vai sentir mesmo.

E outra coisa, caso perdure por longo tempo sua falta de vontade, então vale á pena fazer um exame para ver sua taxa hormonal, ok? Se estiver baixa então você precisa repor seus hormônios. Perceba, por exemplo, se ao se depilar se está demorando a crescer os pelinhos da perna, em um tempo mais que o habitual, isso pode ser um sinal indicativo de baixa taxa hormonal.

Outra coisa, você andou mudando o anticoncepcional? Alguns comprimidos afetam a libido, neste caso volte na sua ginecologista e pergunte á ela se ela lhe prescreveu um que diminui a libido.

E por último amiga linda, tente viajar com seu namorado, para trocarem de ares. Sabe, pessoas muito juntas e com rotinas tendem a se habituar hormonalmente uma a outra. Você já percebeu que os irmãos dificilmente sentem desejo um pelo outro ou se casam entre si? Não é somente por questões culturais, pois, observe que até mesmo se quando há uma grande amizade entre uma mulher e um homem, dependendo do grau de convivência, eles acabarão se acostumando com a presença um do outro e  a “pele” deles reconhecerão um ao outro como iguais.

E por último amiga, o que pode estar acontecendo também é um descontentamento seu, não com ele, mas com você. Se você não estiver feliz com seu trabalho, com seu curso, se não ver um sentido para sua vida ou estiver desanimada em algum aspecto isso irá se refletir sim na cama. Nosso estado emocional se reflete em nosso estado sexual… óbvio.

É o que sempre digo, amiga: antes de desperdiçar um relacionamento é sempre muito importante você utilizar todos os recursos disponíveis possíveis para tentar reconstruí-lo. Claro… o relacionamento é como uma empresa que, no lugar do dinheiro, você investe o seu tempo, sua energia, seu emocional… O que se faz em uma empresa para explorar melhor os seus colaboradores é, no mínimo, oferecer cursos de capacitação e treinamentos, ou seja, explorar o máximo deles antes de tomar a decisão de mandá-los, ou não, embora.

No relacionamento, lindona, não existe diferença: é preciso que vocês invistam em vocês mesmos… Seja em terapia, aprendizados, diálogos e, nesse caso aqui, porque não, amiga, investir nesse curso maravilhoso que preparei para ti? Curiosa? Muitas vezes não é o relacionamento que pode estar ruim, amiga, e sim, não importa com quem você se relacionar, vai encontrar os mesmos problemas e dificuldades, já que o que precisa melhorar são as suas maneiras de lidar com as diversas situações da vida a dois.

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

No meu curso, além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa em ordem, lindona… Vamos lá? Então, CLIQUE no link acima E ACESSE imediatamente… Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética e me contar sobre o desenrolar dessa tua história, heim? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero.

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.