Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / COMO SEDUZIR UM HOMEM COM APENAS 1 MOVIMENTO

COMO SEDUZIR UM HOMEM COM APENAS 1 MOVIMENTO

SHARE
4421 0

O mundo real é um mundo muito duro, e é mais duro ainda para os homens do que para as mulheres. Existe uma pressão e uma tensão social também sobre eles. Os homens precisam ter ereção, não podem chorar, precisam mostrar que são valentes, tem de ter sucesso profissional, os homens devem sustentar suas famílias, enfim, a sociedade duramente cobra isso deles sem que eles tenham o direito de fracassarem.

Talvez você pense que é muito mais difícil ser mulher, mas se você olhar honestamente para a situação e colocar os prós e os contras, verá que só o fato de você poder chorar em público em muito já te alivia, não só a alma, mas seu próprio fardo. Perante suas lágrimas, sempre haverá aqueles que virão em seu auxilio. Os homens não podem chorar, eles muitas vezes precisam resolver seus pesos por si próprios. Resumindo, ser homem é dureza.

Então, o que você precisa fazer ao iniciar uma conversa ou até mesmo um processo de atração é dar a entender ao homem que você significa o mesmo que sair do pesado mundo real e adentrar o mundo lúdico.

Você precisa arrancar este homem da sua dura realidade se quiser conquistá-lo e, para isso, deve ser capaz de gerar a sensação de que coisas mágicas, leves e divertidas são possíveis de acontecer quando você está por perto.

As brincadeiras lúdicas e seu visual lúdico muito podem te ajudar a extrair dele essa sensação. Se você conseguir fazer ele entrar no mundo da fantasia que você começa a criar BINGO, você está no caminho certo para fazer ele se apaixonar por você. Porque sempre que nos apaixonamos é porque adentramos em uma fantasia cativante em relação ao outro.

Saiba de algo, assim como você, os homens também possuem fantasias. Fantasias de encontrar aquela mulher sexy, que se veste de uma maneira que provoca a libido dele, que se interessa por sexo e que deseja se divertir com ele e a quem ele apenas tem como compromisso o momento, onde ela nada irá cobrar, até porque, tampouco mais nada lhe interessa além do momento do prazer presente.

Qualquer homem deseja e anseia um dia que uma mulher vestida “sexymente” o aborde na rua, seduza-o, lhe de um momento ínfimo de prazer e depois suma, para nada lhe cobrar nem querer ter filhos e só retornar quando quiser prazer novamente com ele, apenas por desejo.

Por isso é importante que você se vista de maneira atraente, de maneira sexy, mesmo que de leve e que você pareça uma mulher enfeitada e que gosta de se arrumar.

Porque quando você se enfeita você se transporta para uma imagem não real, uma imagem como a de uma personagem de filme.

Uma mulher bem produzida ser faz parecer estar em um universo extra sensorial

Você tem de parecer ser uma imagem feita para a contemplação e prazer do momento. Você precisa criar o mundo lúdico nele, quando você faz isso você o atrai para você.

Então, capriche neste visual, para criar essa sensação nele, as fantasias aliviam nosso dia a dia, se não fossem nosso sonhos, fantasias e esperanças poderia ser que a maior parte da humanidade não sobrevivesse pelo desgosto do peso diário e tudo se resumiria à mera SOBREVIVÊNCIA… Diferente disso, amiga, aprenda a transportá-lo para a dimensão onde tudo é possível… CLICANDO AQUI AGORA, nesse link, você receberá a chave para abrir a porta dessa nova dimensão onde as coisas mais maravilhosas estarão ao seu alcance… Com apenas um clique, a sua vida pode melhorar, basta você querer…

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

No meu curso, além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa em ordem, lindona… Vamos lá? Então, CLIQUE no link acima E ACESSE imediatamente… Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética e me contar sobre o desenrolar dessa tua história, heim? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero.

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.