Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / MULHERES DE 20 OU DE 40? O MITO DA PREFERÊNCIA DOS HOMENS

MULHERES DE 20 OU DE 40? O MITO DA PREFERÊNCIA DOS HOMENS

SHARE
2672 0

Muitas mulheres se desesperam com o passar do tempo, com o correr da idade e isso vem chamando, cada vez mais, a minha atenção. Vejo muitas mulheres que vivem presas à camada superficial da APARÊNCIA e que realmente acreditam que ela é determinante e exclusiva para conquistar ou manter um homem. Decorrência disso, vem o desespero em tentar (a qualquer custo) permanecer aparentemente mais nova com o fim de estar sempre “na pista”… Será que você é uma dessas mulheres que pensa que está ficando “ultrapassada”?

Não é incomum, lindona (eu sei bem disso), que muitos casamentos ou namoros terminem e, em seguida, o cara logo apareça com outra mulher bem mais jovem que a ex. Não podemos dizer que essa é a regra, mas posso afirmar com segurança que na maioria dos casos de separação é exatamente isso o que acontece e eu vou te explicar porquê… quer saber?

Na verdade, amiga, o homem não quer, necessariamente, uma menininha para desfilar… O que ele NÃO quer, lindona, é uma mulher que tenha atingido certa idade, mas que aja como uma criança, como uma menininha.

Certamente não é nada agradável para um cara maduro apresentar sua “nova namoradinha” para o seu grupo social e passar vergonha por conta da discrepância de valores, de objetivos, de conteúdo… Diferente disso, é óbvio que para um homem imaturo e babaca, qualquer companhia serve e, nesse caso, uma menina de vinte anos (sem qualquer experiência de vida), por exemplo, passar a se relacionar com um de 50, naturalmente vai casar bem, já que o nível intelectual e de maturidade vai ser praticamente o mesmo.

Acho um absurdo quando vejo as mulheres (mulheres maduras) se preocupando com esse tipo de situação em vez de valorizarem aquilo o que têm de bom, de verdade, e que somente os anos e a experiência foram capazes de construir nelas. Diferente disso, o que vejo é o desespero de mulheres de 40 lutando para ficarem com a aparência de 20… Não que isso seja errado, lindona, mas se o homem quiser “aparência”, exclusivamente, certamente será mais vantajoso ele pegar uma de 20, diretamente, do que pegar uma que “parece” ter 20… O que acha?

Existe uma maneira de você se atualizar e explorar sobre as suas potências reais, em vez de tentar buscar um ideal impossível, amiga…

O QUE CONTA NO FIM É A DESENVOLTURA, EXPERIÊNCIA E LEVEZA DA MULHER

Amiga linda, os homens podem ter, de vez em quando, fetiche por mulheres jovens, ou puras, inocentes e tímidas. Mas não é por elas que de fato eles enlouquecem, ok?

A “virgem inocente” é uma fantasia para uma vez só, na maior parte do tempo eles querem é uma mulher muito bem resolvida na cama (e na vida). Na verdade isso não está interligado especificamente com a idade, mas com o amadurecimento sexual e emocional que compõe cada mulher.

Pode acontecer sim de mulheres jovens terem atingido certa maturidade enquanto muitas de 40 apresentam-se bastante infantis, mas isso é exceção.

Então, antes de achar que o que irá atrair um homem e deixa-lo louco por você é sua pouca idade e aparência, saiba que, na verdade, é o seu comportamento, maneira de lidar com a vida, desenvoltura sexual e independência, que farão realmente a diferença e serão capazes de conquistá-los. E quanto mais atitude na cama (e fora dela), mais um homem gosta.

A questão é você saber usar bem o que tem… É isso.

Então, em nenhum momento se preocupe se irá desapontá-lo por você demonstrar que é uma mulher que pega firme, sem frescura e com intimidade no corpo de um homem, sem ter medo de tocá-lo, por exemplo. Se você tiver classe, e souber, entre quatro paredes, se revelar a deusa do amor e do sexo, esse homem rastejará dia e noite atrás de você.

Sabe, todas as moças bem-comportadas na cama e cheias de timidez que eu conheci estão, até hoje, esperando um homem que um dia irá enlouquecer por elas… Novamente, amiga, não se trata de uma regra o que direi, mas a maturidade da mulher está intimamente ligada à sua desenvoltura e experiência sexual.

Acontece, amiga, que aquela que se coloca como “bem comportada” está esperando o reconhecimento pelos bons modos e pureza. Ela peca por justamente ser bem comportada em tempo integral. Um homem pode até casar com ela, se ele não tiver outra opção, se estiver em um momento de fraqueza emocional, ou então, quando a Mulher Poderosa não quis nada com ele, mas a mulher inesquecível na mente dele é aquela que superou expectativas, que o domou, que o surpreendeu na cama, que teve atitude, demonstrou ser bem resolvida e agiu como uma verdadeira deusa do amor.

Amiga linda, você provavelmente já deve ter ouvido falar que geralmente mulheres com mais de 40 anos são melhores de cama e que há homens bem mais jovens, por exemplo, que são loucos para vivenciarem uma experiência com elas, certo?

E você muitas vezes não entende até porque isso acontece, afinal, tem muita mulher mais nova ou mais bonita e mais em forma por aí, dando sopa… Às vezes o homem tem uma namorada com essas características, super jovem, e você fica sabendo que ele tem um caso com uma mulher mais velha do que ele.

Aliás, você já observou que há muitos homens que gostam de sair com mulheres que são casadas e que tem mais de 40 anos?

Isso prova sabe o que? Que faz parte do fetiche masculino ter relação sexual com mulheres que tenham mais experiência e que por isso pareçam ser mais livres, mais soltinhas, sem tantas frescuras… E isso é uma realidade. Espera-se que uma mulher madura seja bem resolvida sexualmente e, como já disse, isso implica também em outras questões da vida dela.

Veja bem, com mais idade uma mulher já viveu muitas coisas – é o que se espera – e ela acaba não dando tanto valor á pequenas coisas, por exemplo: aos 40 anos a vida geralmente já ensinou essas mulheres a serem mais desencanadas, com suas celulites do que uma jovem de 20 que apresenta a própria aparência “impecável” como único recurso para excitar um homem…

Para uma mulher de 40 anos isso não é nada, pois a visão de mundo de uma mulher de 40 anos é mais ampliada, ela dá valor a outras coisas e problemas para ela tem uma dimensão muito maior do que celulites. Então, se ela tiver vontade de fazer uma posição sexual mais ousada, ela fará, mesmo que tenha dezenas de celulites, porque para ela isso não tende a ser problema.

Uma jovem, diferente disso, muitas vezes acha que uma celulite é problema e ela se fecha em uma única posição procurando não se expor tanto.

E a pergunta que uma mulher amadurecida emocionalmente se faz durante o sexo são em menor número, portanto ela se importa menos com a opinião do outro, ela racionaliza menos e tem mais interesse em curtir o momento, e isso faz com que ela se solte mais.

Cabe a você, lindona, se inteirar mais sobre a cabeça dos homem e o que realmente os excita.

Além do que, com 40 anos é mais provável que a mulher já tenha praticado mais e que, portanto, já saiba qual é o jeitinho que ela mais gosta. Acima dos 40 anos as mulheres possuem menos necessidade de agradar e isso faz toda a diferença.

E amiga, estou usando aqui o exemplo de 40 anos, mas não necessariamente isso acontece aos 40 anos ou somente as mulheres que atingem esta idade, você pode amadurecer sexualmente falando, até mesmo aos 20 ou trinta anos… Usei esse parâmetro apenas para discorrer o raciocínio e fazer cair por terra essa coisa que a mulher tem de achar que está “ficando para trás”.

O que é necessário é que você adquira estas características de não ver problemas onde não existe, de vivenciar o prazer sem colocar limites em você e de não ter como objetivo principal agradar o outro.

Amiga, a partir do momento que você ganha essas características, você amadurece, não só sexualmente, mas emocionalmente também e quando um homem conversa contigo ele capta exatamente isso, essa essência desprovida de pretensões, de preocupações e vê em sua personalidade sinais de que você é livre e que já transcendeu a maioria das mulheres da sua idade.

Sabe amiga, as mulheres têm uma ideia equivocada a respeito do que excita os homens, definitivamente curvas não são o fundamental, e definitivamente, uma personalidade independente e madura é o mais importante, e saiba amiga, o que eu ensino em meus cursos é exatamente isso: é você aprender a amadurecer sexualmente e se tornar a Deusa que todo homem deseja conhecer e por quem eles sempre enlouquecem.

E aí… Topa o desafio de se tornar a melhor versão de si mesma? CLIQUE AQUI se você acredita em si mesma.

Dá só uma olhadinha no que as minhas alunas dizem:

Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.